Sanzu e eu colocamos o mikey em sua cama.
Sn- obrigada por me ajudar Sanzu
Sanzu- fique de boa, faço isso pelo chefe, vou estar do lado de fora, se precisar de ajuda me chame
Sn- pode deixa
Sanzu se retira deixando eu e o manjiro sozinhos em seu quarto.
Ele tava totalmente indefeso é fofo naquele momento, era a primeira vez que eu via seu rosto tão relaxado, ele parecia estar se sentindo bem. Comecei a desabotoar sua camisa para poder dar um banho nele, ele era pequeno mais era bem pesado.
Coloquei ele de baixo do chuveiro ainda de cueca, afinal não estava afim de ficar vendo a parte íntima dele assim né *envergonhada*.Ele da uma leve acordada enquanto eu do banho nele.
Mikey- Sn? *Sonolento*
Sn- vc acordou? Espera que eu já tô terminando
Mikey simplesmente me abraça com toda sua força
Sn- oque foi?
Mikey- não me deixe, por favor... Não quero perde mais uma pessoa *fala enquanto chora muito*
Sn- pq vc tá chorando?
Desse jeito nem parece que e chefe de uma das maiores gangues de criminosos do Japão.
Sn- vc ainda tá muito bêbado, vem vou te secar
Saio do banheiro com ele e o seco, colocando uma roupa bem confortável nele. Depois o deitei na cama e o cobri com o lençol
Sn- descansa um pouco, vou pegar algo pra tirar a ressaca
Quando ia me levantar o mikey pega em meu pulso
Mikey- não vai
Sn- oque?
Mikey- fique aqui CMG, não vai
Mikey me puxa para cama e me abraça me deixando totalmente imóvel, sua respiração em meu rosto e seu rosto totalmente corado pela bebida, seu corpo estava quente ainda, mais o cheiro da bebida já tinha saído dele.
Mikey- vc pode me dar uma ajudinha aqui
Coloca minha mão em seu membro
Sn- mikey vc tá doido seu pervertido
Mikey- por favor, eu não tô conseguindo aguentar
Merda como ele pode fazer uma cara dessas enquanto me pede esse tipo de coisa? Como posso recusar isso?
Mikey se aproximar mais de meu rosto é me dá um leve selinho, que foi simplesmente maravilhoso, foi calmo e bem romântico, mais ao mesmo tempo aquele beijo me deixou com vontade de querer mais muito mais.
Comecei a deixa fluir, não tava mais nem aí pra quem ele era ou pra oque ele fazia, só consegui pensar em como eu queria ele dentro de mim naquele exato momento, os beijos que estavam leves e delicados começaram a ficar mais brutos e foguentos.
Suas mãos começaram a passar por toda a minha barriga e minha cintura, ele sobe em cima de mim e tira sua camisa, seu peitoral era totalmente maravilhoso, e bem definido, seus braços eram fortes e macios ao mesmo tempo, seu membro roçando no meio das minhas coxas me deixando cada vez mais louca, seus beijos começaram a descer para o meu pescoço, era tão bom tão quente tão gostoso.
Seus beijos foram descendo e descendo cada vez mais, seus selinhos leves e excitantes em minha barriga estavam de deixando com uma sensação de total excitação, até que ele tira minha calcinha e começa a dar leves lambidas em minha parte íntima, cada vez mais dentro cada vez mais saboroso, eu só queria que ele metesse de uma vez, eu não aguentava mais toda aquela tortura.
Ele começa a tirar sua calça e em seguida tira sua cueca, deixando seu membro totalmente ao meu ver, ele era pequeno mais o bicho que ele tem entre as pernas não e nem brincadeira (como uma pessoa consegue ter algo assim?).
Ele começa a colocar os dedos em minha vagina, e me deixando ainda mais louca, ele só pode tá querendo me matar
Sn- mete de uma vez *quase não consegue falar de tanto tesão*
Mikey- como quiser
E foi dito e feito, assim que ele colocou dentro de mim, eu senti como se eu tivesse morrido e voltado a vida, o jeito como ele estocava tão bem dentro de mim me deixava com vontade de não parar nunca mais, medo disso se torna meu novo vício
Quebra de tempo:
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑎𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑒́, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑣𝑒𝑡𝑖𝑑𝑜𝑠.
💙(~ ̄³ ̄)~(~ ̄³ ̄)~(~ ̄³ ̄)~(~ ̄³ ̄)~💙
Eu já não sabia quantas vezes a gente tinha feito, só sei que eu tava totalmente exausta, ele acabou adormecendo depois do que aconteceu, ele e tão fofo enquanto dorme, nem parece que tava me comendo feito um cachorro no cio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 𝕆𝕓𝕛𝕖𝕥𝕚𝕧𝕠 𝕖́ 𝕧𝕠𝕔𝕖̂(𝑺𝒏 × 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐)+18 Tokyo.R
Romansa𝑺𝒏 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒖𝒏𝒊𝒅𝒐𝒔, 𝒔𝒏 𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒓𝒐 𝒋𝒂𝒑𝒂̃𝒐 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒋𝒂𝒑𝒂̃𝒐, 𝒂...