Kyle,
Outra noite de bebedeira sozinha que me faz lembrar de você. Acho que bebi um pouco demais. Eu gosto de escrever para você quando eu estou sóbria, mas não conseguia parar de pensar em você e eu quero muito falar com você, então vou escrever. Eu basicamente implorei para o Fernando sair comigo hoje e fomos no nosso bar. Ainda mais depois de você me chamar tanto por mensagens me dizendo o quanto estava ocupado. O Fernando viu um cara no bar e gritou o seu nome. Meu sangue gelou, entrei em choque. Graças a Hera, não era você, era alguem com o seu nome e o nome me pareceu tao vulgar quando ele tambem pertence a outro.
Eu te odeio e estou bêbada. Tchau.Carmel Verona 06/10/2015
Querido Kyle,
Você conversou comigo a tarde toda e depois eu deitei no chão, cantei e ouvi rock and roll. Então eu percebi, você me quer, mas sabe que não deve. Nao se preocupe, eu me sinto assim tambem. Você disse que se distanciou depois do episódio do seu aniversário, o que faz sentido. Mas nós dois sabemos que é mentira, pois você parou de falar comigo muito antes disso. Você me ama? Eu acho que te amo. E para ser sincera eu acho que você me ama também.
-Carmel Verona 07/10/2015
Querido Kyle,
Se eu te contasse metade das coisas que ando pensando você diria "Você precisa relaxar, Carmel". E se eu estivesse muito mal você me abraçaria, depois pegaria no meu rosto e faria com que eu olhasse nos seus olhos dizendo "Olhe para mim", até eu olhar e me acalmar um pouco. Como naquela festa do Fernando que eu bebi um pouco mais do que deveria e eu só conseguia chorar na lavanderia com você porque percebi a bagunça horrorosa que a minha vida estava se tornando.
Foi nessa mesma noite que eu bebi tanto que sentei no seu colo e apoiei minha cabeça entre o seu ombro e pescoço. Toda vez que você falava eu sentia a sua voz grave, sempre tentando falar baixo para não me acordar. Eu lembro de me sentir pequena e protegida ali, porque mesmo depois de desabar na sua frente você fez com que eu me sentisse melhor sobre absolutamente tudo.
E por isso eu gosto tanto de você. Você sempre me colocou para cima nos momentos que eu tinha certeza que tudo estava acabado e eu estava toda errada. Se você percebesse que eu estava prestes a desistir, você me faria lembrar que eu não sou o tipo de pessoa que desiste, eu sou do tipo que luta, o que é verdade. Era bom ter alguém que acreditasse em mim e me lembrasse disso constantemente.
Agora tudo está errado de novo e eu não sei como concertar, e você não está aqui para me ajudar porque você sumiu de novo e eu não tenho absolutamente nada e nem ninguém que me conhece tão bem. Eu nunca me abri tanto para alguém como eu me abri para você.
Claro, eu tenho pessoas que amo e me amam de volta, como meus amigos, minha família e tudo mais. Eles até tentam me entender, mas nunca como você o fez. Você nunca nem precisou tentar, só me ouviu e gostou de mim, assim desse jeito meio maluco que eu sou, com os meus problemas, minhas piadas ruins, bebendo muito álcool e enviando áudios às quatro da manhã. Você poderia falar várias baboseiras e encher o meu saco, mas você nunca, jamais me julgou, nunca disse para eu não fazer alguma coisa ou tentou me mudar, nunca colocou expectativas inalcançáveis nas minhas costas. Você foi simplesmente você e eu amava poder ser eu mesma quando estava com você.
Agora eu sinto como se eu estivesse sendo sufocada e todos a minha volta querem que eu seja algo que eu não quero ser, algo que eu não sou. Preciso cortar o cabelo, perder peso, parar de fazer piadas niilistas, ouvir outras músicas, ler livros diferentes, beber menos, me vestir melhor, mudar a minha letra, ser menos feminista, não sair sozinha, conseguir um excelente emprego, dormir mais, não tomar remédios, ter mais amigas mulheres... Tantas coisas que eles querem que eu faça que eu nem sei mais o que eu quero.
A minha única certeza é que tudo o que eu quero é ter você de volta na minha vida.
Com você tudo era muito mais fácil...-Carmel Verona 09/10/2015
YOU ARE READING
Primaveras cruéis
RomanceBaseado em uma história real. Existem momentos em que tudo o que você quer é o abraço de uma pessoa especial. Carmel Verona desejava poder rever seu amigo e amante Kyle, mas ele resolveu não só partir sua vida, mas também seu coração. Para lidar com...