BYHRB ❝𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚❞

739 22 16
                                    

⭑Break Your Heart Right Back⭑
Ariana Grande, Childish Gambino

❝Você está me pedindo desculpas
Bom, me desculpe, eu já superei
Pois eu já caí nessa antes, já fiz isso antes
E não farei de novo, não❞

❝Escuta, você tem um homem, mas seu homem não é fiel
Não sei como vou soletrar pra você
Sim, eu sou um Gangster, de Atlanta, e eles perguntam por quê?
Desculpe, tive que te contar que sou um cara legal❞


Esse capítulo foi pedido pela: namoradadogaguinho espero q goste querida.

★。+゚☆ - ☆゚+。★

20 ligações no seu celular apitavam como uma sirene, ecoando alto pelo seu apartamento que as ignora desde cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 ligações no seu celular apitavam como uma sirene, ecoando alto pelo seu apartamento que as ignora desde cedo.21 ligações, e sem intervalo tornam-se 30. Seu namorado te liga com vigor desde que fugiu da própria festa de aniversário na madrugada, a mesma que viu o viu com a boca em outra garota.

A sua campainha toca, você não quer atender e finge q a casa está vazia. A campainha toca mais uma vez, e pela terceira a campainha toca repetidamente com uma melodia q você reconhece simultaneamente, se enrola num cobertor e vai atender.

── Oi pequena ── O sorriso mais lindo que existe abre ao te ver.

── Oi rapha, entra ── Abre um espaço pra que ele entre pela porta.

Ele passa com uma sacola, e beija sua testa ao passar cruzar seu caminho.

── Soube o que houve, ontem na sua festa ── Ele caminha até a cozinha e então você o acompanha.

── Se vai falar que esse cara não me merece pela vigéssima vez Raphael, eu não quero ouvir ── Senta na bancada da cozinha.

── Eu sei que não quer, mas ele não te merece mesmo ── O jogador tira várias marmitinhas da sacola, e você repara em cada dos seus movimentos, a camisa branca que marca seu biceps, a sua mão com uma vermelhidão anormal no osso entre os dedos e as costas da mão ── Trouxe marmitas querida.

── O que houve com sua mão? ── Ele não entende ── O que houve com sua mão Raphael? ── Diz com a voz mais firme.

── Resolvi um problema pela noite de ontem.

── Na festa? ── Ele concorda com a cabeça guardando as marmitas da festa na geladeira com cuidado.

Me levanto da bancada e seu olhar queima sobre você, sua mão machucada era por sua causa?

── Você precisa de um curativo, e de um pouco de juízo as vezes ── Não era a primeira vez que ele brigava com um namorado seu, e não seria a última se necessário.

── Tá tudo bem nega, relaxa ── Ele te segue até o quarto, e abre a janela finalmente iluminando o cômodo com uma luz natural.

Você passou a noite devastada, chorou tanto do caminho da casa do seu namorado até o seu apartamento que nem se quer tomou um banho ao chegar, apenas deitou na cama e chorou até a chegada do jogador em sua casa.

── Você precisa de um banho ── Ele diz de forma autoritária, você até reclamaria se não soubesse que era de fato uma necessidade ── Você precisa relaxar ── Sem que a garota pensasse muito, ele abre a torneira da banheira da sua suíte e olha pra você.

── Pode me acompanhar Rapha? ── Olha pra ele.

── Se é o que deseja ── Ele sorri sem muita cerimônia, tirando sua camisa.

E a partir daquele momento Raphael te permite esquecer completamente do terror da noite passada te relaxando por completo como ninguém havia feito antes.

Ele desliza a mão pelo seu corpo nu coberto pela água morna, e traça um caminho de beijos por seu pescoço.

── Rapha eu acabei de terminar── Interrompe ele.

── Ele não se preocupou com isso...── Repreendo ele com olhar ── Perdão, perdão.

Você relaxa completamente enquanto ele te da um banho relaxante, e seu corpo arrepia a cada toque do jogador. É claro que você queria mais do que aquilo, afinal você o deseja a tanto tempo. Mas sabe que precisava ter um tempo pra refletir, e entender o que aconteceu na noite anterior que ainda partia seu coração de se rever todas as vezes. Você quer o Raphael, Raphael quer você, mas você precisa se acalmar e entender seu coração quebrado... antes que isso se repita.

★。+゚☆ - ☆゚+。★

⭑Oiii, desculpa pela qualidade baixíssima desse capitulo, eu to descostumada de escrever.
⭑Espero que tenham gostado.⭑
⭑Aceito Pedidos!!!⭑
 ⭑Votem aqui, obg!!⭑

𝐓𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐮, 𝐧𝐞𝐱𝐭 ˢᵒᶜᶜᵉʳ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora