⭑Boyfriend⭑
Ariana Grande,
Social House❝Porque eu sei que somos tão complicados
Mas estamos tão apaixonados, é uma loucura
Eu não posso ter o que eu quero, mas você também não!❞❝Você não é meu namorado
E eu não sou sua namorada
Mas você não quer que eu veja mais ninguém
E eu não quero que você veja ninguém❞★。+゚☆ - ☆゚+。★
─ Passar o dia inteiro me evitando non ajuda non cariño, ¿qué paso?─ Ele interrompe meu caminho.
─ O que você quer Richard?─ Evitava seu olhar.
Você sabia que sua raiva estava sendo irracional e também um pouco infantil. Mas, da mesma forma não conseguia evitar sentir repulsa ao saber que ele beijava outra bocas, ou até fazia mais com outras garotas pelas ruas de São Paulo, e a fora.
Ambos ficavam desde a chegada do Colombiano ao time, mas após o seu último relacionamento estava decidida a não ter seu "coração laçado" por mais ninguém em um período de tempo tão curto. Apelidou a relação de ambos como "uma relação casual" baseada em apenas tensão sexual.
─ As crianças vão chegar e você não me deixa cumprir meu trabalho, pode me dar licença?─ Ele bufa saindo do seu caminho.
Sendo a chefe de eventos do time, fica mais que responsável para que tudo corra dentro dos conformes, mas a única coisa que ocupa sua cabeça nesses últimos dias tem sido o Richard. Por mais que você nunca tenha de fato se importado com as outras, porque não é difícil de se notar que com a beleza dele entre seus outros dotes ele conquistava qualquer garota. E não lhe foi diferente, se sentia apaixonada por ele. Querendo, ou não.
Você propôs esse evento beneficente no dia das crianças, para que os pequenos torcedores alvi-verdes da grande São Paulo se sentisse mais próximos de seus ídolos, e que arrecadassem brinquedos para os que mais necessitavam.
E não foi atoa que todo seu planejamento custou muito do seu tempo e paciência, o evento foi um sucesso e todas as crianças exalavam alegria e um sorriso de orelha a orelha de aquecer seu coração.
─ Você quer uma carona pequena?─ Richard tira sua atenção das pequenas crianças que saiam vestidas pelas camisas que os foram presenteadas.
─ Que?─ Ele intercala seu olhar a ti e ao carro─ Não, não quero carona.
Ele não responde e continua parado lhe encarando.
─ Eu chamo um uber.─ Pega seu celular do bolso.
Não fazia sentido ignorar sua carona, o apartamento de cada um de vocês era concidentemente no mesmo prédio.
─ Uber? Vai gastar com isso?─ Bufo indo pro carro dele, com meu semblante fechado.
─ Qual el problema?─ Maldito sotaque.
─ Nada, logo passa.─ Ele cruza o braço por cima de mim, colocando meu cinto. Maldita mania de segurança.
─ Ta me evitando, ou me odeia mesmo? ─Olho ele, ele coloca seu próprio cinto.
─ Eu não odeio você, eu só vi algo que eu não gostaria de ter visto.
─ Viu o que?─ Ele pergunta focado na direção.
─ Você.
─ Não gostaria de me ver?─ É possível que ele nem imagine?
─ Puta que pariu Rios, você e outra garota!─ Finalmente falo, me arrependo instantaneamente.
─ Não era só casual.─ Ele me olha.
─ Só casual.─ Me afundo no banco olhando pra fora.
─Então qual el problema?─ Ele me olha.
─ Por que você não é meu namorado, e eu não sou a sua. Me irrita e não quero ver você as tocando, conversando, nada das coisas que você faz comigo, com mulher alheia entende?
─ Poderia repetir isso olhando pra mim? ─Ele para no sinal vermelho.
─ Eu já me arrependi Richard, não me perturba.
─ Eu concordo com você.─ Ele diz colocando a mão na minha coxa como de costume.─ Mesmo que não seja minha, e a gente briga igual casal, eu quero poder te beijar igual um, não sentir tua falta em todo lugar que eu esteja.─Não sou sua namorada.
─Mas quero te ver com mais ninguém.─ Ele complementa.
─ Parecia não dar mínima─ Olho ele.─ Pra nós dois.
─ Se não me preocupasse não teria ficado a manhã toda no seu pé querendo descobrir o que havia de errado com você.─ Ele alisa sua coxa com a mão, qualquer toque te arrepia de imediato─ Eu te desejo S/n.★。+゚☆ - ☆゚+。★
⭑Oiii, desculpa pela qualidade baixíssima desse capitulo, eu to descostumada de escrever.
⭑Espero que tenham gostado.⭑
⭑Aceito Pedidos!!!⭑
⭑Votem aqui, obg!!⭑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐮, 𝐧𝐞𝐱𝐭 ˢᵒᶜᶜᵉʳ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Random❝ 𝐓𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐲𝐨𝐮, 𝐧𝐞𝐱𝐭 (𝐧𝐞𝐱𝐭) 𝐈'𝐦 𝐬𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐭𝐞𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐲 𝐞𝐱 ❞ Imagines de jogadores (pedidos aceitos)