⭑Break Up, With Your Girlfriend I'm Bored⭑
Ariana Grande❝Termine com sua namorada
Sim, sim, porque estou entediada
Você poderia me pegar de manhã (manhã)Sim, sim, como se eu fosse sua❞
esse capítulo foi pedido pela:
leahdoneves
espero que goste fav!★。+゚☆ - ☆゚+。★
Ajeito a alça do meu vestido saindo do taxi, as ruas de Londres ventam congelando, mas do lado de dentro bar tem uma sensação quente, devido as pessoas dançando agitadas no ambiente fechado. O local exala um cheiro de drinks adocicados, e a mistura aromática que me envolve embrulha meu estômago quase que instantaneamente.
A espera de minhas amigas, eu peço um Martini sujo, e saboreio observando e ouvindo com atenção cada detalhe do local. O globo espelhado gigante pendente, refletindo por todo o espaço, em alguns cantos pessoas numa agarração quente. A música alta, e a alguns bancos de mim um casal brigando, a garota de cabelos escuros grita com o rapaz que escuta calado em um expressão monótona.
Ele é alto, a barba rala, e não enxergo muito bem a cor dos seus olhos pela baixa iluminação do local, e a postura do rapaz que evita levantar os olhos para a garota na qual discute. Me interessa saber se seu sorriso é de fato tão atraente quando ele, e também não escondo em demonstrar interesse em saber seu gosto.
Eu não consigo deixar de dar uma olhada ou outra pro garoto em toda e qualquer oportunidade, e eu sei que isso não é certo, afinal sua namorada está justamente ao seu lado, como um cão de guarda e um sorriso amarelo para qualquer um que se aproxime demais do seu namorado, com ela o tempo todo ao seu lado se torna até injusto.
É completamente inevitável, e talvez pela primeira vez na noite posso repara-lo sozinho. Seu olhar cruza o meu e posso sentir um arrepio escalar minha espinha, eu sorrio pra ele levantando a taça mas a única coisa que faz é me retribuir com um risinho frouxo ainda imóvel recostado na bancada do bar.
Caminho até o mesmo esbarrando aos bêbados que dançam histericamente pela pista, e minha dificuldade de chegar até o garoto o faz rir fraco, fitando seu olhar em mim.
- Foi difícil traçar o mar Moisés?- Ele brinca, mas sua voz é completamente calada pela música alta.
- Desculpa?- Me aproximo para tentar diminuir os ruídos, e posso sentir seu perfume forte que é simplesmente maravilhoso.
- Sou Ruben- Ele estica a mão me cumprimentando, e eu aperto a mesma com firmeza.
- S/n- Me apresento sorrindo da forma mais genuína possível, presa em seus olhar refletindo o brilho do globo espelhado.
Algo agarra meu antebraço firmemente e me puxa para longe de Ruben, que sorri largo pra mim de longe, e medida que me afasto outras pessoas cobrem minha vista e nossos olhares se desencontram. Minha amiga me leva pra dançar em meio a pista de dança enquanto tocava nossa música favorita e cantávamos a puros pulmões cada verso da música.
A medida que a bebida desce pela minha garganta e se acumula na minha bexiga, eu sinto a necessidade extrema de ir ao banheiro, sigo na fileira que se forma ao lados dos lavabos da boate esperando a meia dúzia de garotas que esperam por sua vez, assim como eu.
Olhando no celular distraída, sou esbarrada.
-Ruben- Sorrio ao ver ele, que entra na fila junto comigo me acompanhando.
- Ta' aqui a muito tempo?- Ele fala muito perto do meu ouvido, posso sentir sua respiração.
- Não muito- Me viro pra falar no seu ouvido segurando no seu ombro, e o mesmo desce a mão suavemente na minha cintura.
- Lá em cima tem um banheiro sem fila, quer que eu te leve lá?- Ele parece a cada fala, mais perto de mim, mais perto dos meus lábios, no qual ele olha com um sorrisinho a cada palavra.
- Lá em cima é VIP, não tenho acesso.- Olhando seus lábios tentando ler eles.
- Eu tenho- Ele levanta a manga da camisa suavemente e posso ver a pulseira amarela neon envolver seu pulso, com as veias extremamente marcada, o que me faz imaginar imagens não tão decentes.
- Se for rápido eu aceito imediatamente- Ainda com a mão na minha cintura me guia até a escadaria do VIP, e conversa com o segurança algo que não consigo entender. O homem de terno e com uma expressão concentrada, concorda com a cabeça e libera minha entrada.
O rapaz segura minha mão me guiando, e assim chegamos no banheiro. A esse ponto da noite a bebida já me deixava altinha e também soltinha, saio do banheiro e o jogador me espera apoiado na parede.
- A senhorita gostaria de dançar?- Ele me olha enquanto ajeito a saia do vestido.
- Aproveitar o VIP.- Brinco e ele concorda com a cabeça me puxando pra dançar, e pelo resto da noite eu estive dançando grudada a Ruben Dias.
Eu esperava meu carro, acompanhada dele com lábios rosados de tanto se beijar.
- pode me chamar de louca, por querer você mesmo sem nem te conhecer...- Me aproximando dele, e sua mão segura minha cintura sem cerimônia nenhuma.- E eu sei que isso não é certo, mas sinceramente Ruben...- Sorrio ao ver seu olhos fixados em meus lábios- eu não ligo.
- Eu tenho namorada, S/n- Ele diz sem muita firmeza na voz, e abre a porta do quarto pra que eu pudesse entrar.
- Termina com sua namorada hm – Dou de ombros beijando o canto da sua boca suavemente- Pode fingir que eu sou sua essa noite não?- Ele sorri e o puxo pra dentro do carro comigo.
- Sem duvidas- Me puxa pro seu colo me beijando.★。+゚☆ - ☆゚+。★
⭑Isso foi sem dúvidas a coisa mais anti-sororidade que eu já escrevi na vida, mas surpreendentemente eu gostei bastante do resultado do capítulo e consegui fazer várias referências a música, o que eu curti muito.⭑
⭑Espero que tenham gostado.⭑
⭑Aceito Pedidos!!!⭑
⭑Votem aqui, obg!!⭑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐮, 𝐧𝐞𝐱𝐭 ˢᵒᶜᶜᵉʳ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Random❝ 𝐓𝐡𝐚𝐧𝐤 𝐲𝐨𝐮, 𝐧𝐞𝐱𝐭 (𝐧𝐞𝐱𝐭) 𝐈'𝐦 𝐬𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐭𝐞𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐲 𝐞𝐱 ❞ Imagines de jogadores (pedidos aceitos)