01

12 2 0
                                    

Te todas as coisas que Nadine já pensou em sua vida, voltar para Beacon Hills com certeza não era a mais frequente. Desde que a garota foi passar as férias de verão em Los Angeles, ela nunca havia pensado que ao final daquilo ela teria que voltar para sua velha cidade.

Ela nasceu e cresceu em Beacon Hills, fez amigos e até mesmo uma paixão boba de criança. Apesar de não ser a pessoa mais sociável ou amigável a morena ainda não era completamente sozinha, não que isso fosse a melhor coisa também, considerando que seus únicos amigos eram tão estranhos e chatos como ela.

—Como se sente estando de volta?— Rachel encarava a filha com um grande sorriso nos lábios

— É bom...mas acho que preferia quando estava na praia— Nadine tinha um olhar curioso pelas ruas, observando cada detalhe que havia mudado nas ruas da cidade

Algumas coisas estavam diferentes, mas a essência sombria e estranha ainda era a mesma. E a sensação de desconforto apesar de pequena, ainda era existente.

Nadine manteve contato com seus amigos durante essas semanas que passou longe, sabendo se havia tido mais alguma coisa sobrenatural ou se estava tudo andando normalmente. E apesar de estranho e suspeito, nada havia acontecido.

— Não se esqueça que logo pela manhã você tem aula, então tem que levar seu carro na mecânica pra eles arrumarem tudo o que precisa— A mãe da garota a relembrou

Ela fazia isso todo mês, mas como estava fora não teve tempo de fazer antes.

—Ótimo, era exatamente oque eu precisava —Ela murmurou, apoiando o cotovelo na janela e descansando o rosto na mão

A viajem toda da noite anterior foi tão cansativa que ela nem conseguia ficar de bom humor, não que ela algum dia estivesse bem humorada.

O caminho de volta pra casa foi tranquilo, Nadine conseguiu dormir metade do tempo e mal reparou quando o carro estacionou em frente a casa. A residência era comum, não era pequena e parecia ser confortável

— Chegamos em casa querida— um longo suspiro saiu da boca da garota quando ela estava pronta pra sair do veículo

Ela com certeza não estava nada preparada pra voltar a viver em Beacon Hills, e muito menos sabendo de todas as bizarrices sobrenaturais que aconteciam ali. Tudo aquilo não era nada convidativo ou agradável pra ela, mas tentaria manter a positividade.

Talvez esse novo ano fosse melhor que o anterior, comparando que agora a cidade parecia estar finalmente voltando ao normal.

—Lar doce lar—Ela zombou enquanto saia do carro e esticava os braços.

Sua mãe deu um sorriso para ela enquanto abria o porta malas para que a adolescente pegasse suas coisas, a mais velha teria que voltar para o hospital já que teria que passar a noite toda de plantão.

—Eu deixei comida na geladeira pra você e seu irmão, e por favor Nadine não brigue com ele está semana—Alertou enquanto lançava um olhar suplicador a filha.

Nadine não era a pessoa mais simpática com seu irmão mais velho Mike, levando em conta que os dois não conseguiam passar 30 minutos sem brigarem por algo bobo e sem noção.

—Não deveria falar isso pra ele? Eu não brigo sem motivos— Aquilo claramente era mentira, Nadine se incomodava até se alguém estava respirando alto de mais.

—Ele terminou com aquela garota...aquela loira bonita que ele conheceu o ano passado— Rachel respondeu enquanto colocava as bagagens no chão e fazia uma pequena careta tentando lembrar o nome da garota.

—Cindy?— A filha perguntou erguendo as sombrancelhas, um estalo de dedos foi feito enquanto Rachel apontava pra ela

—Essa mesmo! Enfim querida, ele está chateado e mais insuportável que o normal— Ela colocou as mãos na cintura, fechando o porta malas novamente — Então tente ser paciente, nem que seja uma vez em sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Sarcasm/ Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora