➻ The girl

36 3 14
                                    

Os primeiros horários passaram voando e quando reparei, o sinal para o intervalo já havia tocado, então resolvi ir até o banheiro feminino para lavar minhas mãos e me olhar no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros horários passaram voando e quando reparei, o sinal para o intervalo já havia tocado, então resolvi ir até o banheiro feminino para lavar minhas mãos e me olhar no espelho.

Então me levantei e saí da sala de aula, caminhei um pouco até achar o banheiro feminino.

Entao eu me aproximei de uma das pias para me olhar no espelho quando vi o reflexo de Lily, a garota da briga mais cedo, saindo de uma das cabines do banheiro.

- Oi, Novata né? -
Disse a garota.

- Ah sim! E você é a encrenqueira que estava brigando pelos corredores hoje mais cedo né? -
Eu disse em tom irônico.

Ok, eu tenho que parar de escutar meus pensamentos intrusivos, eu acabei de chamar uma garota que eu nem conheço de encrenqueira a troco de nada e eu tenho certeza que depois disso ela não vai ser muito legal comigo.

Em poucos segundos a expressão no rosto da garota mudou, como se eu tivesse acabado de lhe dar um soco no estômago.

- Escuta aqui sua vadiazinha, eu até tinha simpatizado com você, e achado que você era só mais uma garotinha insuportável igual todas as outras dessa escola, mas pode se preparar porque a partir de hoje sua vida vai ser um inferno.

A garota se aproximou e acariciou o meu rosto com seus dedos como quem quisesse me enforcar bem ali naquele banheiro e largar meu corpo no chão para qualquer um encontrar.

- TIRA A MÃO DE MIM SUA PROBLEMÁTICA!! Pode ter certeza de que a minha vida já é um inferno, você não vai conseguir piorar ela. -

Eu disse enquanto saía do banheiro e me dirigia ao refeitório tentando raciocinar tudo o que tinha acabado de acontecer.

- Então veremos vadiazinha ! -
A garota disse dando ênfase em sua última palavra.

Eu ignorei e continuei andando a caminho do refeitório, até que sem querer esbarrei com alguém.

- Me desculpa, eu não te vi -
Eu disse envergonhada por ter acabado de quase derrubar o pobre garoto no chão.

- De boa, só presta mais atenção da próxima vez. -
Disse o garoto.

Ele era alto, com cabelos escuros levemente ondulados. Usava um moletom de um dos times de futebol da escola e estava com o olho coberto com um curativo. Foi então que eu me lembrei da briga que havia acontecido mais cedo e deduzi que aquele deveria ser o aluno que estava discutindo com Lily mais cedo.

Então eu observando o garoto enquanto me afastava lentamente tentando escutar o que ele e seus amigos falavam. Ele se apoiou em uma parede rodeado por alguns amigos que pareciam falar mal da garota com quem ele brigou mais cedo.

- Aquela puta quer acabar com a sua vida cara. -
Disse um dos garotos que estava com ele.

- Eu não ligo pro que ela quer ou não, eu preciso pensar em alguma forma de fazer com que ela se arrependa de ter me humilhado na frente da escola inteira, quem aquela vadia acha que é pra me dar um soco. -

O garoto saiu irritado em direção contrária ao refeitório.

Então eu continuei caminhando até o balcão do refeitório e peguei uma bandeja, coloquei apenas um pouco de purê de batatas e peguei um bolinho de chocolate, continuei caminhando com minha bandeja até uma mesa do refeitório e me sentei lá, eu estava comendo sozinha enquanto ouvia uma de minhas músicas favoritas no meu fone de ouvido.
(Margaret ‐ Lana del Rey).

Então eu vi uma garota sorridente vindo na minha direção, ela tinha uma pele parda, maquiagem leve, cabelos cacheados presos em um coque, e era extremamente estilosa. Usava um top branco com um pequeno casaco marrom combinando com sua saia, botas pretas e grandes argolas douradas combinando com suas pulseiras e anéis e também tinha um piercing no septo.

- Oi! Prazer, meu nome é Luna, vi que você é nova na escola e ta comendo sozinha, posso me sentar com você? -
A garota disse enquanto apoiava sua bandeja na mesa.

- Claro! Prazer me chamo Sarah!

- Você é do também é do 3° A né? Você estava sentada atrás de mim junto da Lylith. -
Luna disse enquanto pegava um bolinho de sua bandeja.

- Lylith? Ela não se chama Lily? -
Perguntei confusa.

- Não, Lily é apenas um apelido - carinhoso que a Sra.Abby deu a ela

- Inclusive, você deveria se considerar sortuda em ter Lylith Lancaster como sua dupla pelo resto do ano. -
A garota disse sorridente.

- QUE???? Como assim minha dupla pelo resto do ano?

- Pensei que você sabia, a pessoa com quem você senta no primeiro dia de aula será sua dupla pelo resto do ano. A Srta.Lane, a diretora nos avisou isso hoje no começo da aula.

- Eu estava perdida pela escola no começo da aula, eu não sabia sobre isso, e eu acho que agora a Lylith me odeia.

Caramba, onde eu fui me meter.

- Pera, o que você fez para que Lylith Lancaster, a garota mais amada e odiada dessa escola te odiasse já no primeiro dia de aula? -

- Talvez eu tenha chamado ela de encrenqueira por ter socado um garoto hoje mais cedo. -

- AMIGA VOCÊ TA MUITO FERRADA!!!TIPO... PRA CARALHO -
Luna parecia não parecia preocupada, ela parecia querer rir da situação.

- A Lylith é a pessoa mais famosa dessa escola, todas as garotas querem pegar ela e as que não querem tem inveja dela.
Todos respeitam ela, até porque quem não respeita geralmente acaba sendo odiado por ela e por metade da escola.
Ela pode parecer só uma garota rica, e sem o que fazer, que não aceita o fato de que existem pessoas que não amem e venerem ela, mas acredite ela pode acabar com a sua vida dentro dessa escola. -

- Ok... talvez eu realmente esteja muito ferrada...

Querido Diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora