Eu procuro a chave da casa em minha bolsa enquanto vejo o carro da minha nova amiga indo embora.
Finalmente entro em casa e jogo minha bolsa no sofá enquanto subo as escadas para o meu quarto, eu tiro o uniforme da escola e visto uma roupa mais confortável, em seguida desço as escadas até a cozinha.
- Bom dia mãe! -
Eu digo enquanto pego uma torrada no balcão a minha frente.- Bom dia meu amor! Como foi o primeiro dia na nova escola? -
Minha mãe diz enquanto meche algumas panelas que estão no fogão.Daniela minha mãe é uma pessoa simples, nunca foi muito chamativa. Sempre usando saias e blusas simples acompanhados por pequenos brincos de pérola.
- Foi bom, tirando alguns probleminhas, já fiz dois novos amigos e irei sair com eles hoje a tarde.
Minha mãe sempre foi muito liberal, portando é raro que eu precise lhe pedir ou avisar com antecedência antes de sair, ou marcar compromissos.
- Ah, que ótimo! Fiz arroz, ovos mexidos e salada para você. Tenho que sair para uma entrevista de emprego que marquei, mas estarei de volta em menos de duas horas. -
Ela me avisa enquanto pega uma pequena bolsa que estava sob o balcão onde estou apoiada e arruma alguns botões sua camisa.
- Não se preocupe em deixar comida para mim, vou almoçar no caminho, beijos e bom passeio com seus novos amigos! - ela diz saindo pela porta.- Ok! Tchau e boa sorte na entrevista de emprego! - Eu disse enquanto mordiscava uma colherada de arroz com ovos mexidos.
Logo após terminar de comer, eu fui até o quarto do meu cachorro dar a sua ração.
Skoll é um Husky Siberiano branco de olhos azuis. Eu ganhei ele de presente da minha irmã no meu aniversário de 12 anos, ela me disse que ele se tornaria um ótimo amigo para me fazer companhia quando ela não estivesse por perto.
Eu amo muito o Skoll, o nome dele veio de um lobo da mitologia nórdica. Skoll e Hati: os filhos de Fenrir. Eu achei que o nome combinaria super com ele assim que o vi.- Oii Skoll! Quem o cachorrinho da mamãe ein? Aqui sua ração, você já deve tá morrendo de fome.
Skoll vai fazer 6 anos, mas eu ainda trato ele como se ainda fosse um filhote pequeno e indefeso que precisa dos meus cuidados.
- Tenho que mandar mensagem para a sua titia contando sobre como meu dia na escola foi uma bosta.
Eu estava procurando pelo contato da minha irmã quando lembrei do número de telefone que foi deixado em cima da mochila. Minha irmã pode esperar, eu tenho que tirar essa história a limpo logo.
Me:
Oi?
[12:38]Esperei por um bom tempo e ninguém me respondeu, então resolvi subir pro meu quarto para decidir minha roupa quando recebi uma mensagem da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário!
RomanceSarah acaba de mudar de escola, depois da separação de seus pais. Mas mal sabe ela que sua nova colega de classe Lylith irá virar sua vida de cabeça para baixo.