001

16 4 0
                                    

Catalina Cooper

Respirei fundo, uma, duas, três vezes, eu odeio ter pesadelos e a pior parte é o medo de ir dormir denovo.

- Maldito subconsciente - Bufei me revirando na cama, nessas horas ela parecia tao grande, resolvi lê "Minha garota" meu livro de apoio em momentos difíceis.

6:20 AM

Oooh merda, to atrasada.

- CATALINA DESCE OU VAI ANDANDO PRA ESCOLA - Ouvi dona Núbia grita do andar a baixo, ou seja to atrasada, maldita ideia de ler ate dormir, resultado dormir so hora no máximo.

Corri pro banheiro e fiz tudo na pressa, dei sorte da Catalina de ontem ter deixando o nosso cabelo penteado e tudo pronto, sorrir me vendo no espelho, agora com meu óculos, eu ao menos conseguia enxerga.

- Bom dia família - acertei meu rabo de cavalo

- Bom dia - Minha caótica família respondeu no conjunto.

- Bom, Lina vai com o Apolo, ele vai deixa você e a Daphne na escola, eu e seu pai vamos deixa a Lílian na faculdade - Cada um entrou onde devia. - Bom primeiro dia de aula princesa - Meu pai falou beijando minha bochecha e entrou no seu carro, Apolo dirigiu o dele.

Aos poucos a ficha foi caindo, e a realidade de que estou indo para uma escola nova, sem meu melhor amigo Atlas, tudo parecia perdido. Eu odeio a sensação de nao ter rumo ou algo sólido pra me segura, o Atlas era isso pra mim, respirei fundo.

- Lina, vai fica tudo bem - Sorrir ao ouvir isso.

- Posso entrar com voce Lili - Sorrir pra adorável criança de cabelos ruivos, carregado a marca Cooper.

Dez minutos depois chegamos a minha escola, respirei fundo e desci do carro depois de ouvi as regras do meu doce irmão mais velhos e beijos babados da caçula.

- Oi Colégio McBlack - segurei firme as alças da minha bolsa branca que combinava perfeitamente com todo o resto da minha roupa, uma jardineira branca com uma blusa rosa clarinho.

- Desculpa- foi o que eu ouvi depois de ser atingida por uma... merda de garrafa de água, agitei meu óculos pra ve um cara loiro, alto, lindo e com a jaqueta do time.

Homens

- Sem problemas- sorrir querendo fugir da vista daquele cara, tem cheiro de problema

- Novata? - Dei um meio sorriso e confirmei, alguém chamou ele, aproveitei e sai de perto do carinha o mais rapido possível.

Caminhei até os armários e achei o meu, coloquei minhas coisas dentro, quando fui fecha-lo senti alguém me emburra e cai.

- Não é meu dia de sorte- Bufei

- Olha por onde anda - A garota babaca falou cheia de autoridade, levantei vendo uma garota com stilo bad boy me olhando com cara de cu.

- Você me derrubou sua mal educada - Limpei minha roupa

- Ai tadinha dela, pobre Florzinha - olhei para aquelas brutalmente

- Sua babacoide, va se ferrar ok? Voce me derrubou - Bufei e bate a porta do armário com força e sai pisando duro em direção a minha sala, completamente irritada.

Ai Apolo que me desculpe mais a primeira regra eu ja quebrei

●Nao se estresse●

Fechei meus olhos tentando me acalma.

- Que saudades de você Atlas- olhei pra foto de nois dois como papel de parede no meu celular - Maldita distância- bufei.

Ai que Deus me ajude nessa...

Para uma de noisOnde histórias criam vida. Descubra agora