003

5 2 0
                                    

Akira Líra

Engraçado a vida, como a qualquer momento tudo pode muda, mas esse é realidade não é?
Rir amarga com esse pensamento.

O sinal desgraçado tocou e eu caminhei pra sala me arrastando.

Sentada ao meu lado na aula de química vi a ruivinha do outro dia, veio a lembrança de que agi como uma idiota, me sentei morrendo de vergonha.

- É... oi - falei meio constrangida

- Olha aprendeu a ter educação de ontem pra hoje? - ouvi ela fala, num tom baixo.

- Desculpa, eu nao devia ter te tratado daquela forma, eu nao estava num bom dia, e descontei em você - Falei sincera

- Olha - ela finalmente me olhou, e porra pqp ela parecia uma boneca, perdi o fôlego - Eu te desculpo - E sorriu, involuntariamente eu tambem.

Infelizmente não conversamos mais, ela parecia realmente atenta a aula de química e eu querendo um química entre nois duas.

- Seu olhar esta me deixando nervosa - A garota ao meu lado me olhou, notei que sua pele ficando vermelha, igual seu cabelo, sorrir de lado.

- Desculpa raposinha - Pedi sorrindo de lado

- Esse apelido é beem batido - Ela deu uma risadinha, ta eu preciso leva essa menina.

- Huuum, que tal, cenourinha?! - Pisquei de lado pra ela, fazendo ela rir denovo, rir junto.

- Nao pfv, pode me chama de Cata - A doce ruiva ajeitou o óculos.

- Ok, e eu sou a Akira - Estendi a mão e ela apertou.

Infelizmente tivemos que para de conversa pq meus amigos chegaram e ela se afastou, indo pra proxima aula e algo em mim queria que tivéssemos mais aulas juntas.

- Oooh porra - Romeu deu um tapa na minha cabeça quando me distrair e esbarrei nele.

- Foi mal cara - pedi e ele deu de ombros

- Ta distraída em Aki - Ouvi a voz rouca da Gaia.

- Ando distraída - falei dando de ombros enquanto caminhávamos para a próxima, biologia, com a professor mais tediante dessa escola.

- Aula do Zumbi - Gaia falou, rir junto com o Romeu, entramos na sala, prontos pra dormir.

No meu lugar, estava a Maya e seu grupinho de papagaios de piratas, bufei.

- Sabe que esse é meu lugar Miss Simpatia - passei a mão no rosto essa porra nao vai atrapalhar meu sono.

- Ah... Oi coisa - a patricinha me olhou com nojo - Ja atacando as novatas? - revirei os olhos.

- Ciúmes? - Alfinetei

- De uma coisa como você? Ponha-se no seu lugar coisa - a loira falou

- Então saí dele merda - Falei puta, sem me importar con alguma das dondoncas, me joguei na minha cadeira.

- Sua merdinha, escuta aqui... - a fala da imbecil foi cortada pelo professor zumbi.

- Sentem pfv - a voz tinha zero ânimo, era lenta e tediosa, mas fez a Maya ir senta, so que infelizmente sua cadeira era atrás de mim e eu podia ouvi a aquela merda popular, joga piadinha, ignorei e foi dormir.

Estava quase pegando no sono quando ouvi uma voizinha do cão "Professor pode dormir na aula"

- Que merda garota- ouvi a voz da Gaia, prontamente me levantei, nao era a Maya, sim uma das suas discípulas, mas pela cara dela, obvio que tem dedo dela nisso.

Em um minuto começou uma discussão, me mete e pronto virou uma bagunça.

Nada melhor do que termina o dia na direção.

Para uma de noisOnde histórias criam vida. Descubra agora