Catalina Cooper
O dia acabou, e por sorte ocorreu tudo bem, agora é so sair da escola sem ser derrubada ou atinginda por uma garrafa.
Saindo da escola vi a idiota da garota que me derrubou encostada numa moto e sendo sincera, QUE MULHER GOSTOSA, podia ate sentir meu corpo arrepia, mas ela é fdp e eu nao preciso de gente assim na minha vida.
Andei rápido pro carro do meu irmão, mas no banco do motorista estava a Lílian.
- Vamos ao shopping sister - sorrir e concordei, era o que eu precisa.
Também fomos a praia, eu amo essas ideias malucas da Lílian.
Maya PerroneOlhei pro Kaio. Bonito? inegável, mas é a única coisa de bom nele, esse cara consegue ser um idiota, mas é status é status.
- Sério amor? - Falei fingindo interesse, como se EU fosse entender de futebol, mas nao é como se ele percebe minha falsidade, Kaio ama fala de si, e eu to ocupada vendo as novidades da escola, ja que ainda nao decidi que dia eu vou.
Rolei meu Instagram, nada demais, ate parecer um post:
"Tudo bem amar alguém do próprio sexo"
"Liberte-se"Desliguei o celular. Cortei o Kaio e nao deu dez minutos ele foi embora da minha casa, respirei fundo decidi pega o carro e ir ate a praia, o barulho do mar ai acalma.
Cheguei na praia, sentei num quiosque e pedi uma água de coco, estava olhando as ondas e as pessoas quando vi uma garota, senti algo estremecer em mim, em algum lugar.
O cabelo ruivo caia como cascata na costa dela, o corpo branco destacava short verde, algo dentro de mim pedia pra ela vira de frente e parece que o universo ouviu, e PORRA, o rosto dela era como de uma boneca de porcelana, desci meu olhar e seus seios medianos estavam cobertos por um top verde também.Perdi o compasso da minha respiração, meu coração aceleredo e algo queimando entre minhas pernas OOOOH MERDA, nao terminei minha água de coco e fui embora.
- Maldições - xinguei todo os palavrões possíveis, acelerei pra minha casa. Eu odeio esses pensamentos novamente
Dia seguinte
Acordei decidida a ir para escola, me arrumei delicadamente, fiz ate babylis. Desci as escadas com primeira pessoa que encontrei foi advogado Perrone ou Marcus para os íntimos
- Bom dia - recebi um aceno de cabeça como resposta, pai do ano. Caminhei ate a mesa do café, minha mae estava viajando pra sei la onde dessa vez, me assentei e comi, subi fiz minha higiene pessoal e sai de casa com motorista.
Finalmente cheguei a escola, desci do carro e cumprimentei algumas meninas também líderes de torcida. Estava caminhando pelos corredores, recebendo olhares, alguns de inveja outros de admiração outro desejo, mas nao ligo, amo o efeito que causo nas pessoas.
No caminho entrei alguém desprezível.
- Ola fru-fru - A voz de Akira veio debochada.
- Ai você ainda estuda aqui? - Bufei com nojo - Saía da minha frente encrenqueira
- Pelo visto seu pai tambem nao te deu educação - Akira sabia meu ponto fraco
- Corre pra vovó lindinha - E eu sabia o dela, antes da coisinha responder, sai de perto dela e fui para meu armário, então a vi. Sei que é ela porque aquele maldito ruivo nao da pra esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para uma de nois
RomanceTerceiro ano do ensino médio, última ano da escola, ja é difícil, pior fica quando o Cupido brinca com pobres corações.