⊹🪻 PRÓLOGO. início𔘓 ۫.

292 46 66
                                    


























Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





' ' THE SCAR I CAN'T REVERSE
WHEN THE MORE IT HEALS, THE WORSE IT HURTS
GAVE YOU EVERY PIECE OF ME, NO WONDER IT'S MISSING ' '

' ' A CICATRIZ EU NÃO POSSO REVERTER, QUANTO MAIS EU CURO, MAIS DÓI, DEI-LHE CADA PEDAÇO DE MIM, NÃO ME ADMIRA QUE PARTES DE MIM ESTÃO FALTANDO ' '

































VASCULHANDO AS GAVETAS DA MESINHA DE CANTO DE SEU QUARTO, Helena encontrou o que tanto procurava, as lentes de sua câmera EOS rebel T100, sua favorita, presente de seu pai que havia falecido a menos de vitte e quatro horas.

Assim que ela encontrou as lentes disparou em um choro desesperado. Estavam quebradas, tudo estava quebrado, as lentes, ela, sua família. Nada mais tinha concerto, não tinha mais como trazer tudo de volta.

Hestelle entrou no quarto desesperada já sabendo do que se tratava. Não hesitou nem por um milésimo antes de se sentar ao lado da Crawford na cama e a abraçar o mais forte que conseguia.

━━━━ Eu sinto muito Hele. ━━━━ sussurrou ━━━━ Eu sinto muito gatinha ━━━━ repetiu ━━━━ Você não merece passar por isso. Sinto muito ━━━━ e ela repetiu frases como essa por uns 7 minutos consecutivos.

Mesmo sabendo que não ia ajudar falar aquilo, Hestelle continuou porque queria que Helena soubesse que ela estaria lá para o que precisasse. Helena se aconchegou nos braços da sua melhor amiga e apenas se permitiu ter um momento de dor e vulnerabilidade.

Depois de tempos guardando tudo para si, sem compartilhar nada com os outras, Hestelle sabia que uma hora ou outra Helena ia explodir. Era comum dela não compartilhar o que sentia, dá uma de durona, quando na verdade ela era apenas uma pessoa que precisava de atenção e cuidado.

━━━━ É tudo culpa minha Telle ━━━━ Helena choramingou ━━━━ Ele só foi porque eu pedi que ele fosse. É tudo culpa minha ━━━━ soluçou.

━━━━ Hele, olhe para mim ━━━━ Hestelle colocou o rosto de Helena entre suas mãos e olhou no fundo dos olhos dela ━━━━ Nunca mais repita isso, tudo bem? Não foi culpa sua. ━━━━ voltou a abraçar sua melhor amiga ━━━━ Ele foi porque te amava. E nunca se perdoaria se perdesse esse evento tão importante na sua vida. Ele te amava Hele, e ele não suportaria ver você se culpando pela morte dele ━━━━ Hestelle finalizou fazendo a morena assentir.

━━━━ Estão quebradas ━━━━ Helena se desprendeu dos braços de sua amiga e pegou as lentes de sua câmera. ━━━━ Tudo se quebrou. Tudo desabou como o império romano. Telle, tudo se foi como pedra. ━━━━ Enxugou as lágrimas que insistiam em cair.

Hestelle não podia fazer nada a respeito. Era uma perda grande não ter seu pai presente mais em sua vida. Não tinha nada que ninguém pudesse fazer a respeito. Era uma dor que só a própria Helena podia curar.

Por muito tempo desde a morte de seu pai, Helena tentou se curar, colocou band-aids, fez pontos, mas a cicatriz continuava aberta. E ninguém além de seu pai poderia fechar essa ferida aberta.





















୭̥⋆ 🪻 PHOTOGRAPH 📷﹆ׂׂ ˖┊ Está publicado o prólogo de Photograph

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୭̥⋆ 🪻 PHOTOGRAPH 📷﹆ׂׂ ˖┊ Está publicado o prólogo de Photograph. Espero que gostem


୭̥⋆ 🪻 PHOTOGRAPH 📷﹆ׂׂ ˖┊ Capitulo revisado, porém pode conter erros ortográficos, se isso acontecer me avisem por favor.

୭̥⋆ 🪻 PHOTOGRAPH 📷﹆ׂׂ ˖┊Votem e comentem para eu saber que vocês estão gostando.

୭̥⋆ 🪻 PHOTOGRAPH 📷﹆ׂׂ ˖┊ Plágio é crime faça sua própria história.








Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
¸𓏲࣪ 𝗣𝗛𝗢𝗧𝗢𝗚𝗥𝗔𝗣𝗛, Aryan Simhadri ໑.Onde histórias criam vida. Descubra agora