𖥻𝗰𝗵𝗮pter 𝘁𝗵𝗿ee 𔘓 ۫.

151 30 34
                                    





























Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



























A CACHEADA ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO EM SEU QUARTO, estava desesperada e para piorar sua melhor amiga não atendia para lhe dizer o que fazer.

━━━━ Atende, atende ━━━━ sussurrou para si mesma ━━━━ Vamos lá Hestelle seja uma boa melhor amiga e atende a porcaria do telefone ━━━━ suspirou irritada jogando o celular na cama.

A irritação se Helena não durou muito já que seu celular tocou de volta e ela praticamente se jogou na cama para poder atender a ligação o mais rápido que podia.

━━━━ Oi gata, aconteceu algo? ━━━━ a voz abafada de Hestelle foi ouvida do auto falante do telefone de Helena ━━━━ Caramba você tá bem? Tem 17 chamadas perdidas ━━━━ Helena podia jurar que a Quinn estava de cenho franzido.

━━━━ Onde você tava? Eu tô precisando da sua ajuda ━━━━ a aflição na voz da Crawford era palpável ━━━━ Hestelle eu fiz uma merda gigante, e agora tem fotos minhas por sei lá onde. Hestelle me ajuda, eu vou morrer aqui ━━━━ dramatizou.

━━━━ Pera você fez o que? Como assim tem fotos suas? A não Hele me diz que não é isso que eu tô pensando.

━━━━ Não. Tá maluca? Primeiro que eu me matava se isso acontecesse, segundo que pra quem eu mandaria? E terceiro eu jamais faria isso. ━━━━ Hestelle pode sentir a indignação de Helena da sua casa.

━━━━ Tudo bem, eu tô indo aí. Daqui a pouquinho eu chego. Não surta ━━━━ Hestelle desligou mas antes pode ouvir a melhor amiga murmurar um “impossível”

Foram apenas quinze minutos da casa de Hestelle para a casa de Helena, esses quinze minutos para Helena pareceram uma eternidade, mas para Hestelle que vinha praticamente correndo pareceu bem rápido.

━━━━ Vem logo ━━━━ a anfitriã puxou a Quinn pela casa até seu quarto. ━━━━ Sabe as fotografias que a gente tirou? ━━━━ questionou e a mais velha assentiu ━━━━ Então eu fui imprimir, só que minha mãe chegou bem na hora que eu tinha terminado tudo, tinha fotografias espalhadas por todos os lugares. ━━━━ a Crawford tremia apenas por lembrar de toda a situação.

━━━━ Mas era tão cedo quando você começou a imprimir.

━━━━ Exatamente, por alguma razão o universo queria me ferrar, e minha mãe saiu mais cedo do trabalho ━━━━ gesticulou ━━━━ E então eu enfiei as fotografias em todo buraco livre que achei, incluindo em uma contra capa de um livro. E ai entrou um cara, ele pediu um livro e eu dei o primeiro que eu achei. Tele ele tá com as minhas fotos ━━━━ fez uma expressão aflita.

¸𓏲࣪ 𝗣𝗛𝗢𝗧𝗢𝗚𝗥𝗔𝗣𝗛, Aryan Simhadri ໑.Onde histórias criam vida. Descubra agora