𖥻𝗰𝗵𝗮pter 𝗼ne 𔘓 ۫.

282 40 43
                                    






























Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


























HELENA BATEU FORTE À PORTA DO SEU ARMÁRIO COM O INTUITO de afastar a raiva que estava do diretor do clube de fotografia de sua escola. Fala sério só porque ela ficava até depois das uma da tarde nas sextas feiras, não significava que ela estava fazendo algo errado. Mas não era isso que o diretor achava.

━━━━ Sr. Bellwood, não é porque eu fico até tarde que estou fazendo algo errado ━━━━ bufou a morena ━━━━ Só tenho tempo de sobra, e gostaria de aproveitar meu tempo com algo proveitoso.

━━━━ Nunca disse que fazia algo errado ━━━━ se defendeu o mais velho ━━━━ Só acho que você passa tempo demais por aqui ━━━━ cruzou os braços ━━━━ Sua mãe não fica preocupada por você chegar tarde em casa?

━━━━ Não importa. ━━━━ cruzou os braços imitando o gesto do mais velho ━━━━ Me deixe ficar pelo menos até o final do ano ━━━━ implorou

━━━━ Não posso fazer isso Helena.

━━━━ Sim você pode. ━━━━ descruzou os braços preparada para ir embora ━━━━ Seja homem e admita que é porque você não quer. Não invente desculpas. ━━━━ a morena apenas saiu sem deixar o Sr. Bellwood se explicar.

Helena seguiu pelo corredor empurrando as portas de saída, indo diretamente para o lado de fora onde desceu as pequenas escadas, encontrando Hestelle que a esperava ali enquanto mexia em seu celular.

━━━━ O que ele queria? ━━━━ a mais velha perguntou

━━━━ Nada demais, só não me queria mais na escola fora do horário ━━━━ revirou os olhos ao lembrar de todos o sermão que levou. ━━━━ Podemos ir? Tinha que estar na biblioteca a uns dez minutos, e ainda quero passar na "Coffee & Music" ━━━━ Helena perguntou apontando para a estrada que elas seguiam sempre, Hestelle apenas assentiu e as duas seguiram.

As cacheadas seguiram o caminho de sempre, conversaram sobre alguns assuntos sem nexo, apenas para passar o tempo, e só pararam de caminhar quando chegaram na cafeteria "Coffee & Music". Helena entrou como um furacão, já estava acostumada com o lugar desde que se entendia por gente, então se direcionou ao balcão.

━━━━ Boa tarde Ophelia ━━━━ comprimentou com um sorriso doce. Ophelia era a atendente da cafeteria, a mesma já conhecia Helena muito bem, já que Helena praticamente vivia na cafeteria. ━━━━ Pode me trazer um café gelado, um café normal, dois donuts de morango, por favor? ━━━━ pediu gentilmente

━━━━ Claro, Hele ━━━━ A senhorinha de meia idade assentiu e soltou um sorriso meigo, logo direcionando o pedido de Helena para outro atendente ━━━━ E como vão as coisas? A escola vai bem?

¸𓏲࣪ 𝗣𝗛𝗢𝗧𝗢𝗚𝗥𝗔𝗣𝗛, Aryan Simhadri ໑.Onde histórias criam vida. Descubra agora