ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ xᴠ

72 11 2
                                    

Estava cedo quando recebemos o convite.

Ah que merda, quem convida alguém as 6 horas da manhã para uma festa? - Mor falava indignada, me espantava um pouco pois ela era a mais festeira ali.

Helion faz - Rhys fala com um suspiro, já estávamos arrumados mas a corte noturna sempre chega atrasado então esperar era uma forma de fazer isso.

Uma das festas importantes de Helion era o de solstício de verão, pois é quando o dia é maior que a noite...

Hum...

A festa é organizada desde que o sol nasce até o pôr dele, mas sempre acaba no outro dia.

Já é 7 horas, acho que já deu nosso horário, vamos? - Rhys fala e logo após nós atravessamos.

O salão principal estava todo enfeitado de acordo, a corte noturna fazendo contraste com a diurna é sempre bom de se ver.

Ora, ora o que temos aqui? Pensei que não iriam mais vir...mas é claro, se não tivesse atraso não seria a noturna - Diz Helion com o típico traje da diurna e logo atrás Lucien...

O herdeiro da corte diurna..apesar de que o mesmo não expressa isso.

Olhei de relance para Elain que mantida uma expressão neutra.

Helion - Um leve aceno com a cabeça dos dois lados, e já estávamos soltos para ir a qualquer canto.

Ta vendo aquela ali? - mor fala baixo, tão baixo que apenas quem está perto escuta, eu aceno para ela indicando que sim, eu a via - Ela traiu o marido cinco vezes e o corno acha que ela é santa, se já sabia? - eu assinto - Já sabia?! - eu me pergunto se ela acha que meu título é uma piada.

Eu vi, cada membro da minha corte estava se divertindo.

Oi gatinho.. - uma fêmea loira veio falar comigo, a esse tempo já havia passado metade da festa.

Eu encarei a fêmea e me perguntei se ela estava falando comigo.

Hahaha é tímido? Não se preocupa, eu falo por você! Sabe eu sou blablablabla!blablablablabla?!

Não, não quero ouvir.

Como eu posso sair daqui sem empurrar ela? Não sou de falar com estranhos e não será agora.

Eu olhei para qualquer lugar esperando alguma salvação mas quando dei de cara com Cassian...

Ele me deu um sorriso zombeteiro e arqueou as sobrancelhas.

Eu ia até revidar mas a fêmea começou a se agarrar em mim.

Eu sou tão carente sabe, ninguém me entende mas eu Acho que com você eu me dou super bem...

??

Acho que amor próprio é melhor se você sabe o que é isso... - a fêmea me encarou com choque.

Sabia! Você é igual a todos os machos aqui! Me quer só pelo meu corpo bonito e minha cara perfeita feita a mão pela mãe!

O quê?

Eu vi Rhysand ao longe com feyre e nyx - que estava dormindo, me pergunto como eles ainda trazem o garoto para coisas assim - ele estava prendendo a risada...

Meu azar te diverte?

A fêmea saiu do meu lado gritando pelos ares.

Ah sinceramente.

Se eu pudesse pelo menos dar um chute que jogaria ela tão alto que a mesma ultrapassaria a camada de ozônio...

Nada de pensamentos psicóticos aqui Az...

Em Minha Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora