"𝙿𝚛𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚕𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚕𝚒𝚊𝚛, 𝚠𝚑𝚊𝚝𝚌𝚑𝚞 𝚐𝚘𝚗𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚢?
𝚃𝚎𝚕𝚕 𝚖𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚖𝚎, 𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐 𝚝𝚘 𝚖𝚢 𝚏𝚊𝚌𝚎
𝙸 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘𝚞𝚋𝚕𝚎-𝚌𝚛𝚘𝚜𝚜𝚎𝚍 𝚖𝚎
𝙶𝚒𝚛𝚕, 𝚢𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚜𝚞𝚌𝚑 𝚊 𝚏𝚊𝚔𝚎 𝚆𝚑𝚊𝚝 𝚊 𝚜𝚑𝚊𝚖𝚎, 𝚐𝚞𝚎𝚜𝚜 𝚖𝚢 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚠𝚊𝚜 𝚊 𝚜𝚗𝚊𝚔𝚎"
𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚑𝚎𝚊𝚛𝚝𝚋𝚛𝚎𝚊𝚔 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚜 𝚕𝚒𝚔𝚎 - 𝙹𝚅𝙺𝙴
❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥
Não acordei de madrugada pela primeira vez num tempo considerável. Em compensação, acordei com uma ligação da Mika às 8:30.
— EVELLINE! — Eu me levanto da cama na hora por conta do susto. Caralho, Mika, precisava disso? — Começou a feira de livros lá na livraria da minha tia. Se arruma, você vai comigo. Você não tem escolha.
— Bom dia para você também, minha linda. — Digo com uma voz delicada que, com certeza, não é a que uso no dia a dia. Ela sabe disso.
— Eu te compro um café como recompensa.
— Dois livros também.
— Não, um livro.
— Dois. Fui acordada no susto em plena manhã de domingo, mereço isso.
— Certo, minha linda. — Ela diz e eu quase consigo ouvir uma risada. Essa garota tem uma risada tão boa de ouvir, qualquer um se apaixonaria por ela. Eu mesma me apaixonei por um tempo. Mas convenhamos, nossa amizade totalmente platônica supera qualquer namoro que eu tivesse com ela. É bom ter Mika por perto, ela é a minha amizade mais singela e honesta.
Desligamos a ligação para que eu pudesse me arrumar. Hoje eu quero usar uma combinação mais "garota leitora do TikTok". Coloquei um laço preto no cabelo, estilo Gracie Abrams, e um vestido curto de alcinha, preto com várias cerejas desenhadas. Por fim coloquei uma bota coturno preta, sem salto. Gosto de me vestir assim, me sinto uma criança de novo.
Na minha bolsa coloquei uma ecobag dobrada, para poder carregar os livros quando voltasse, além do essencial (carteira, gloss e celular).
A livraria da tia de Mika fica a cinco quarteirões da minha casa, então preferi ir a pé mesmo. Gosto de sentir o Sol nesse horário, não é tão quente como no resto do dia. Senti tanta falta de aproveitar esses pequenos momentos do dia a dia.
❀
Mika me pagou o café e nesse momento estamos escolhendo os livros que ela vai comprar para mim. Estou com quatro livros no carrinho e dois é a minha queridíssima amiga que vai amar. Como eu a amo.
No fim, os livros que escolhi são Antes Que o Café Esfrie, A Farsa de Laura Beatriz, Girls like Girls e Conectadas. Mika vai pagar os dois últimos porque, segundo ela, eu preciso ler alguns romances sáficos de novo. Fiquei curiosa sobre os outros livros, um deles eu vi recomendação nas redes sociais, mas nunca ouvi falar do outro, sobre o café lá. Deve ser legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neblina
Любовные романыEvelline é uma garota de 15 anos que, apesar da pouca idade, viveu a pior sensação que alguém poderia viver: sentir que não é nada, não sentir nada e não ser nada. Ela se jogou num abismo emocional esperando que as pessoas que ama segurariam sua mão...