Sasuke estava ajoelho na minha frente um uma caixinha preta contendo um anel pérola dentro. Não posso mentir, estou me segurando para não chorar.- desde do dia em que eu te vi não consegui enxergar outra coisa além dos seu olhos cor de mar, sua beleza me encantou. Mas não é isso que eu venho só a reparar em você, você me tocou em tal maneira que não consegui encontrar em mais ninguém! Você é único. - o alfa pegou na minha mão ainda ajoelhado - Naruto Namikaze Uzumaki, você quer namorar comigo?
- Sim - sorrimos sem conte as lágrimas - milhões de vezes sim!
- Eu te amo - Sasuke se levanta colocando a mão na minha cintura é juntado nossos lábios - Você me fez o alfa mais sortudo do mundo! Eu te amo Naruto
- Eu te amo Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
Vejo os adolescentes saírem da sala como foi perdido a minha mãe, fazendo assim seguimos até o escritório para continuar outros assuntos.
- Bom, fico muito feliz em saber que o natal vai se a mesma alegria de sempre! - diz Hashirama feliz, me sento na poltrona ao lado dos meus primos é irmão
- Sasuke - olho para o meu pai que estava sentado atrás da mesa do coloca - Lembre-se que estamos fazendo isso pelo Kawaki! Ele não tem culpa de passa o natal com os pais separados por burrice suas!
- Como?
- Além de burro, ficou surdo agora? - exclamou fugako - Era o que me faltava, colocaste um alfa defeituoso no mundo, Mitoko!
- É melhor você ir parado Fugako! Sasuke pode te cometido seus erros, mais você não tem o direito de opinião sobre eles! - Exclamou Madara se colocado de pé
- Infelizmente ele é meu filho, tenho o direito total sobre a vida dele! A única coisa de bom que ele fez foi o Kawaki. - Não tirei meus olhos de em pai nem por um minuto - Porque não pode ser igual a teu irmão?
- É você não pode ser um pai decente? - falei fazendo o mesmo levanta - Sempre tem que jogar tudo na minha cara não é pai?
- É melhor você cala a sua boca, você está na minha casa é não irem deixa fala nesse tom comigo!
- É o senhor pode falar comigo assim? Me poupe dos seus teatros!
- Meninos, por favor - fala Hashirama já preocupado por conta da minha mãe - Vocês estão machucado ela, parem já!
- Vai logo Moleque, assume que você está errado! É acabamos logo com isso
- Errado? Aonde eu estou errando? - Hashirama faz um sinal pra Obito tira os ômegas do local, deixando só Itachi é Mitoko que se recusaram a sair - Eu não traí o Naruto. Eu amo ele é o senhor saber disso!
- Tanto que destruiu a todos dessa família!
- Eu não vou ficar escutando besteira sua, o senhor tem sorte que tenho respeito a minha mãe! - me viro de costa para ele é abro a porta do escritório - Se alguém estiver destruindo essa família é Você!
- Hora seu moleque - Saiu do escritório com o mesmo saído atrás de mim já gritar - O NARUTO SE LIVROU DE UM ALFA DEFEITUOSO COMO VOCÊ! - Madara é Tobirama o seguram para não avança encima de mim, acho que ele não era nem louco por isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
At war with love
FanfictionNaruto e Sasuke, viviam um casamento perfeito não tinha nada para dá errado. Só que quando Sasuke Uchiha assumiu a empresa C.U. ele ficou mais distante do ômega, fazendo Naruto cria varias paranóia na cabeça. Mei, sendo secretaria pessoal do Uchiha...