O sol estava batendo na minha cara, me amaldiçoei
por te esquecido a cortina aberta. Suspirei e pensei mais um pouco se deveria levanta, poderia faltar aula hoje, certo? Não, mamãe me mataria.tks
Dou por vencido é me levanto da cama, olho o celular que já beirava as 6:30 da manhã ainda tinha trinta minutos de sono, uma coisa que eu não tenho mais. Entro no banheiro é tiro a minha roupa de dormir, coloco o chuveiro na água gelada e tomo meu banho.
Em cerca de dez minutos saiu do banheiro indo para meu closet, com uma toalha na cintura ir outra coisa secando meus cabelos pretos. Pego o uniforme da escola e visto
Saiu do closet para coloca meu tênis me sentado na cama. Em alguns minutos depois batidas na porta foram ouvidas.
— Kawaki — a figura loira aparece na porta de madeira — Acor... Já tá acordado? Que milagre é esse? — o ômega loiro riu
— O despertando tocou mais cedo, fiquei sem sono — termino de amara o cadarço e me levanto — Bom dia mamãe — dou um beijo é um abraço no mesmo
— Bom dia querido — ele leva uma mão até a minha testa batendo dois dedo leva
— Eu gosto quando você é o papai fazem isso — digo sorridente e a expressão de rosto da Omma mudou, droga! — Desculpa
— Tudo bem querido — ele suspira — Você vai pra casa do Sasuke hoje? — concordo — Bom, eu vou ir fazer o café.... Não demore para descer
Minha mamã era um ômega forte! Não fisicamente, mais sim psicologicamente. Ele tenta o máximo não demonstra que estava mal para não me preocupar. Eu não gosto disso nele, eu sei que ele sente saudades do papai. Eu queria muito saber o que realmente ele sentia.
Pego o meu celular e entro nas mensagens, tinha que confirmar com meu pai que horas ele iram me buscar. Se fosse ele mesmo que iriam vim, o divórcio que ainda estava em andamento durou mais do que o esperado pra mim ver meu pai. Tio Itachi me contou que ele ficou muito deprimido é descontou tudo no trabalho. Eu odiava ver meu pai assim.
Sasuke Uchiha, meu pai. Um alfa muito poderoso, ele era muito respeitado, não só aqui em Londres como em todo mundo. Ele estava no top dez, no primeiro lugar das empresas mais conhecidas. O sobrenome Uchiha era muito famoso. Assim me fazendo se conhecido também.
Mais não me importava com isso. Naruto Uzumaki, minha mamã era um médico. Eu amava seu trabalho, ele sempre fez de tudo por mim, é eu quero fazer de tudo por ele. Depois que a gente se mudou ele deu um tempo do seu trabalho, para da atenção pra mim. Não queria que ele tivesse feito isso, mais não era uma coisa pra mim discutir.
Mais ainda sinto que meus pais vão volta, eu nasci quando minha omma tinha dezeseis anos e meu pai dezenove, minha aduela Mitoko, me contou que foi um surpresa era todos, meu aduelo Fugaku não tinha aceitado muito bem, mais tudo correu bem. Mesmo grávido minha mamãe nunca deixou de estudar, só parou quando chegou no oitavo mês, que foi obrigador do minha abuela Kushina a parar. Meu pai já estava na faculdade é trabalhando junto com meu avô e meu tio na empresa. Quando eu fiz cinco anos eles se casaram. E foi um casamento perfeito. Até aquele dia.
Dez anos de casamento jogando no lixo, por conta de uma suposta traição da parte de meu pai. Ninguém da família estava acreditando no divórcio, para todos eles se amavam de mais para acabar assim. Quando souberam da traição não acreditam. Acharam que Sasuke fosse incapaz disso. Ele amava muito Naruto. Só que o ômega não quis escutar nada, ninguém o contou, ele viu, a coisa mais dolorosa da vida dele. Mesmo sete meses separado, nenhum dos dois teve coragem de tira a marcar.
Papai Suke 🤍
Oi Eclipse
5:45 AMComo está?
5:45 AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
At war with love
FanficNaruto e Sasuke, viviam um casamento perfeito não tinha nada para dá errado. Só que quando Sasuke Uchiha assumiu a empresa C.U. ele ficou mais distante do ômega, fazendo Naruto cria varias paranóia na cabeça. Mei, sendo secretaria pessoal do Uchiha...