I

185 17 2
                                    

espero que gostem

A mamãe estava fazendo um bolo, bolo de tomate. O meu preferido. Minha mãe sempre diz que eu sou a cópia exata dele e do meu pai junto, com o amor por tomates igual ao meu pai, a personalidade da minha mãe. Eu tenho vários privilégio, sou o único neto ômega da família, minhas primas, Yume, filha do tio Deidara é tio Tobi, era uma alfa, ela era apenas um ano mais velha do que eu. Já a Kyoko, filha do tio Itachi e Shishi, tinha a minha idade com apenas três meses de diferença, e ela também era um alfa.

As duas sempre me protegiam, antes eu não gostava de se um ômega, me achava fraco de mais. Mas a mãe me ensinou que não preciso se alfa para se forte. Crescemos todos mundo juntos, Haruke e Suka era meus melhores amigos, Suka era filho da tia Karin e Suigetsu, que hoje em dia não estão mais juntos. Eles se separam bem antes dos meus pais, a reação da Suka foi oposta da minha de quando meus pais se separam, ela aceitou tudo de boa. Ela sabia que o amor dos pais acabou, mais o deles por ela seria o mesmo.

Era bem difícil de fazer meus pais se juntarem no mesmo lugar, mas a omma sempre fez de tudo pra sair tudo bem em momento que precisamos está justos! Quando eu descobri a "traição" do meu pai, eu não estava acreditando, eu fiquei arrasado,não mais que minha mãe, mais eu fiquei magoado. Ele era como um herói pra mim. Descobri que ele fez isso com minha mãe me fez te um pouco de raiva dele

Mas quando eu vi ele depois do divórcio, a gente conversou, e ele jurou pra mim que não traiu o omma, e sim tudo foi uma armação. Ele não beijou aquela mulher, ela que a o beijou. Ele tentou conversar e conta tudo pra omma, só que ele não queria escutar. E eu fiquei no meio disso tudo.

Mas agora tô aqui, sentado na mesa de café com minha omma e meu pai juntos para comer bolo. Mesmo não estando juntos, eles fazem de tudo pra mim fazer feliz. Naruto coloca o bolo na mesa e senta, pego a faca é foi cortando os pedaços dos bolo, pra deixa fácil em fatias. Ele coloca um pedaço no meu pranto e larga a faca, tentando desmontar pro Sasuke que ele não iria entregar um pedaço para ele, se ele quiser ele pegasse. Revirei os olhos com isso.

- Hum omma - coloco mais um pedaço na boca - tá uma delícia

- Eclipse - o loiro diz rindo - não fale de boca cheia.

- hum - mumuro e engulo o bolo - desculpa mamã - o mesmo me devolve um sorriso e eu me viro pro meu pai - Eu vou lá em cima pega minhas coisas pra gente ir, já volto.

Naruto Uzumaki

Kawaki subiu correndo para o andar de cima, conhecendo meu filho eu sei que ele fez isso pro Sasuke tenta conversar comigo. Ele sempre faz isso. O clima na mesa foi ficando silencioso o desconfortável.

- Como estão Kushina e Minato? - perguntou o alfa - Faz tempo que não os vejos

- Eles estão bem! - digo direto querendo corta toda entrada de assunto

- Naruto - reviro os olhos - A gente precisa conversar! Foram mais de dez anos, estou a sete meses praticamente correndo atrás de você.

- Foram anos que você jogou fora! - Sasuke abaixa a cabeça - Foi dezessete anos ao seu lado, depois que assumiu a empresa você mudou. Qual foi o resultando disso? Você me traiu....Eu te amava Sasuke. E você fez isso comigo!

Estava segurando as lágrimas ao custo de tudo, não iria chorar aqui na frente dele, e sei muito bem que Kawaki está ouvindo tudo. Eu amava Sasuke. Eu ainda o amo.

A gente se conheceu no ensino médio, aonde eu era do primeiro ano e ele do terceiro. A Sakura era da sala dele, e acabamos nos conhecendo por ela, não tinhamos nos falando muito no início, não tinha indo com a cara dele.

At war with love Onde histórias criam vida. Descubra agora