Diego Nobel
Assim que o James entra com o tal teste ele me diz como usar e vou ao banheiro para o usar depois de fazer do xixi no negócio abro a porta do banheiro para ele entrar e em menos de 30 segundos saiu o resultado, nele apareceu duas linhas vermelhas e não sei o que significa então perguntei para o James
Diego_ O que é isso?
James_ Não brinca.... - então ele me olhou sorrindo e me abraçou — Parabéns você está mesmo grávido!
Diego_ An - enquanto ele me abraçava eu estava sem entender nada, ele ta brincando comigo? Eu grávido? Haha é pra rir mesmo — Para de brincadeira James
James_ Eu não estou brincando, se dúvida de mim procura na internet, você está grávida Di eu te falei!
Não é que duvido dele mais pra mim o James tá é brincando então pesquisei e tive o maior choque da minha vida, lá dizia que o meu teste deu positivo, impossível eu não posso gerar, ninguém na minha família pode...
Diego_ Você tem outro? Esse tá errado tenho certeza!
James_ Para Di, falsos negativos é comum mais não tem falsos positivos, você está grávido... Você por acaso não quer ter o bebê?
Diego_ Não é isso é que... - não sei o que pensar... Eu estou mesmo grávido, eu não sei se fico feliz ou triste com a notícia, saber que tenho uma vida dentro de mim, que posso ter um filho é um sentimento incrível, mas o Matteo... — O que faço em questão ao outro pai? E eu sou capaz de gerar, eu não sabia disso é muita informação, eu vou surtar
James_ Calma Di, pra mim também foi uma surpresa quando descobri da minha gravidez, eu também não sabia que era capaz de gerar, muitos dos homens não sabem, claro a maioria dos casos vem da genética dos pais, mas tem a minoria que vem de algum parente distante, esse pode ser o seu caso, mas então? O outro pai é o Matteo né?
Diego_ Sim... O que q eu faço?
James_ Primeiro conta para ele, mesmo que vocês não estejam se falando ele tambem é o pai e tem o direito de saber, depois vocês decidem o resto.
Matteo Renault
Já faz um mês desde que o Diego não volta para casa, meu pai me disse que ele comprou um apartamento aqui e me disse para ter paciência e esperar o tempo dele, mas não aguento mais esperar, vou ir atrás do Diego hoje mesmo, a gente precisa conversar e fazer as pazes.
Peguei meu carro e fui em direção ao endereço que o John havia me dado, assim que cheguei lá fui direto para o apartamento do Diego, bati na porta e para minha surpresa quem abriu a porta não foi ele mas um homem aparentemente grávido, conheci ele pelas fotos e informações que juntei depois de o investigar, ele é o tal novo amigo do Diego, James.
James_ Você é?
Matteo_ Matteo Renault! Eu vim ver o Diego
Diego_ Matteo? Por que você tá aqui?
Matteo_ A gente precisa conversar
James_ Eu vou deixar vocês a sós e vou ir preparar o almoço do Maurício, qualquer coisa me chama Di - ele deu um abraço no Diego — Não o estressa senhor Renault, com licença
Matteo_ O que ele quis dizer com isso?
Diego_ Depois eu te falo... Entra
Entrei no seu apartamento e me sentei no sofá, o local não é luxuoso mas é bem confortável, se parece realmente com um lar!
Diego_ Por que você veio?
Matteo_ Eu quero fazer as pazes, eu sinto muito a sua falta Diego, qual é você é o meu melhor amigo, eu preciso de você! A gente pode esquecer o que aconteceu?!
Diego_ Eu fico feliz que você se importe tanto comigo assim... Mas aquela noite nunca poderá ser esquecida, nem por mim nem por você
Matteo_ Claro que pode...
Diego_ Não, Matt não pode
Matteo_ E porque não pode?
Diego_ Porque eu...
Matteo_ Por que você?
Diego_ Porque eu estou grávido!
Matteo_ O que? - ele tá brincando né? Eu nunca soube que o Diego pode gerar e também ninguém na família dele pode e...
Diego_ Eu não estou te cobrando para que Fassa parte da nossa vida, se você não quiser só te peço para que não se aproxime, eu posso criar ele sozinho e eu vou conseguir...
Matteo_ Para Diego - se isso é mesmo verdade — Eu sou o outro pai não sou? Se é isso eu vou querer fazer parte sim da vida dele e vou te ajudar com isso eu assumo minhas responsabilidades, não sei mas o que dizer... Eu vou ser pai outra vez com 52 anos?
Diego_ Se serve de consolo eu também vou ser e com 39...
Matteo_ Você já foi no médico?
Diego_ Não, eu só fiz um teste de farmácia, eu ainda preciso ir
Matteo_ Então vamos ainda hoje!
Diego_ Isso é sério?
Matteo_ Sim.
Nem acredito que isso tá acontecendo, vou ser pai com essa idade e o outro pai é o meu melhor amigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
116 estações (Entre tiros e amor)
RomanceDiego Nobel é um homem que é secretamente apaixonado por seu melhor amigo e chefe, Matteo Renault, o líder da máfia francesa. Depois de beber com seu amado e alguns amigos Diego acorda e descobre ter dormido com o mesmo, depois de se declarar e ser...