Matteo Renault
O sigo até o lado de fora do hospital quando ele começa a falar.
Noah_ Por que pai? - ele perguntar me olha do sério - Só quero entender porque você fez isso?
Matteo_ Nem mesmo eu sei filho - digo olhando nos seus olhos, isso é uma verdade, nem mesmo eu sei o por que de não conseguir agir racionalmente quando se trata do Diego...
Noah_ Você não é assim! Sei que conheço a pouco tempo mas sou seu filho e no pouco tempo que passamos juntos pude ver como você é uma pessoa gentil e amável, principalmente com o Diego
Matteo_ Acabei perdendo o controle, filho - digo o olhando - para mim o Diego sempre foi como um irmãozinho mais novo, desde sempre quiz o proteger, aquele amigo dele não é uma pessoa boa para ele, quando o vi com aquele Josh outra vez não pude me controlar e acabei o prendendo, mas logo me arrependi e queria o soltar... Mas acabei perdendo a chave e então logo cedo você chegou e tudo aconteceu.
Noah_ Você não o ama pai? - ele diz me olhando no fundo dos olhos - você deveria mudar suas atitudes com ele, já que o ama deveria mostrar dando todo o amor para ele! Não o trancando.
Matteo_ Eu o amo Noah, mas não da forma que você pensa, eu o amo como um amigo, como um irmão mais velho deve amar seu irmão mais novo!
Noah_ Pai? Quem você está tentando enganar - ele diz sorrindo enquanto olha para o céu já claro com a brisa fria da manhã - desde que nos conhecemos eu sei que você o ama de outra forma pai, a cada três palavras que dizia quando conversamos duas dela era sobre o Diego, toda a sua vida gira em torno dele, você o olha da mesma maneira que o Léo me olha, da mesma maneira que o Marcos olha o Luan, da mesma maneira que o vovô olha para o Jonas. Esse são os olhos de alguém que já encontrou sua jóia mais preciosa, seu lar, seu ponto de paz! Você o ama Papai!
Matteo_ Noah - não tinha nem como rebater, Noah é tão perspicaz quando a sua mãe, desde que percebi que tinha sentimentos diferentes pelo Diego tentei me enganar, tentei apagar isso de dentro de mim, minha mãe sempre fazia questão de me lembrar que eu deveria me casar com alguém que pudesse a dar netos, herdeiros que iriam gerir nossos negócios no futuro, além do peso que sentia em meu peito de estar amando o garoto que vi crescer tinha o peso de trazer herdeiros legítimos para a família Renault.
Como o Diego era um homem comum e não poderia me dar filhos, tentei matar esse sentimento em mim, esquecer quis imaginar como seria uma vida com ele para não me ferir mais ainda. Me apaixonei por alguém que não lembrava sequer o rosto... Achei que fosse a clara e tudo ia bem, tivemos filhos e nossa vida de casados estava ótima, nossa vida ia nem mas nem mesmo isso podia matar aquele sentimento.
Sempre que via Diego trabalhando em seu escritório, ou até mesmo quando estava treinando meu coração ardia, ardia por estar com todo aquele sentimento preso dentro de mim, eu estava mesmo apaixonado pela Clara, ela me fazia feliz, tivemos nossa primeira filha Alice que trouxe luz aos meus dias, algum tempo depois veio o Liam, que completou nossa felicidade, mas nem tudo é um mar de rosas, assim como Noah sua mãe era muito esperta, ela notou meus sentimentos pelo Diego, tivemos uma briga um dia antes do acidente dela e de Noah, uma briga porque ela ouviu quando disse que amava Diego enquanto estava bêbado.
Me senti culpado quando soube da morte dela e do Liam, acreditei que era tudo minha culpa por ter sido incapaz de a amar mais do que amava Diego, então resolvi me fechar e negar mais ainda esse amor errado que sentia pelo meu garotinho, sentia que estava traindo Clara ao se quer pensar nele, mas o Noah está certo, eu passei a vida toda tentando apagar esse sentimento, tentei negar para mim mesmo meu sentimento, mas não posso mais fazer isso, até mesmo quando me apaixonei por outra pessoa era ele, a Clara não foi um erro, ela me deu dois filhos lindos que são minha alegria, sempre vou amar e lembrar de nossa história, mas não vou mais negar o que sinto, já perdi tempo de mais negando, machucando a mim mesmo e a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
116 estações (Entre tiros e amor)
RomanceDiego Nobel é um homem que é secretamente apaixonado por seu melhor amigo e chefe, Matteo Renault, o líder da máfia francesa. Depois de beber com seu amado e alguns amigos Diego acorda e descobre ter dormido com o mesmo, depois de se declarar e ser...