𝘼𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚 𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨

132 6 0
                                    

𝙰𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘

Oiee P’ falando.

bom a gente tirou a ideia dessa fic do cu pq somos duas desocupadas simplesmente.

bom espero q gostem da fanfic estou dando meu melhor por vcs, essa fic é feita para todas as fãs fanaticas do thur e que sonham em viver algo com ele (autocritica).

ainda não temos ordem pra postar ou nem sabemos se vamos terminar a fic mas vamos tentar, é bem provável tbm q a gente abandone a fic depois de uma semana pq flopou mas enfim, são coisas da vida.

quero trazer para essa fic uma comédia linda, assunto sobre jogos e um romance q todo mundo ama

os capítulos vão ter duas versões q são elas a da Liz/Lua e do Thur, e algumas vezes vou escrever a versão da Liz/Lua e outras vou escrever a do Thur, a vc me pergunta aaaa P’ mas se vc escrever a versão do Thur a gente vai ficar sem a versão da Liz/Lua? Não quem vai escrever vai ser a S’ mas isso ela vai falar daqui a pouco.

a fic vai ser focada na loud e no Thur pq sim, e vai se passar na casa de 2020/2019 (melhor época sim) e algumas coisas vão ser mudadas pq as autoras querem ok e a gente é meio maluca das ideias então vai ter muita coisa diferente.

É isso um beijo no cu de vcs e espero q gostem (é uma ameaça)
            
              <<<<<->>>>>

Oiee lindos e lindas, S' na área.

Bom, eu sou uma das autoras que estão escrevendo essa fanfic, eu não vou falar muito pois a P' já explicou basicamente tudo pra vocês.

Essa fanfic é para o nosso querido mini pika ( Arthur Fernandes) .  Tivemos a ideia de criar a fic bem do nada, bem do nada mesmooo.

Enfim, a história se passará  em 2024 mas com a casa da loud de 2019/2020, pois foi a melhor época e todo mundo concorda, e quem não concorda... vai tomar naquele  lugar.

Continuando...

Confesso que já tentei escrever uma fic do thur, várias e várias vezes, mas nunca deu certo kkk ( N sei se rio ou choro ) Mas dessa vez vou ficar mais focada na história junto com a minha amiga P' .

Por enquanto é isso.
Um bj, garota do blog

➪  vamos criar também uma conta no tik tok e Instagram para que vocês possam acompanhar os edits e avisos por lá.
            
               <<<<<->>>>>

𝙰𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚎𝚛𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜



  𝐋𝐢𝐳 𝐏𝐚𝐠𝐚𝐧𝐢𝐧𝐢

' Eu tinha desistido do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' Eu tinha desistido do amor. Obrigado por me fazer mudar de ideia



𝐴𝑟𝑡ℎ𝑢𝑟 𝐹𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠
@Loud_thurzin

Como: 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬


'Quando estou com você, sinto coisas que nunca tinha sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'Quando estou com você, sinto coisas que nunca tinha sentido.

                       <<<<<->>>>>

Aᴠɪsᴏs

―Contém linguagem explícita e palavras de baixo calão.

―Recomendamos a leitura deste texto a partir dos 16 anos de idade, devido à possibilidade de abordagem de temas mais apropriados para uma audiência madura.

―Não temos horários predefinidos para postagens. Nosso conteúdo será disponibilizado conforme a programação da vida das autoras, sem restrições de horário específico.

―A prática de plágio é *proibida* nesta fic. Solicitamos a todos os envolvidos que respeitem os direitos autorais e evitem qualquer forma de cópia não autorizada. Obrigada

―É importante ressaltar que somos fãs de todos famosos envolvidos. Vale ressaltar que é puro entretenimento, e não críticas negativas.

        Rᴇᴅᴇs sᴏᴄɪᴀɪs

―insta: secret._nsp

―ttk: secret.nsp

beijos e boa leitura

The game to life  | Arthur Fernandes  Onde histórias criam vida. Descubra agora