ℒ𝒾𝓏 𝒫𝒶𝓰𝒶𝓃𝒾𝓃𝒾
pov 21:53 night'Eu já tinha chegado a um tempinho, estava sentada em um banquinho na varanda da chácara mechendo no meu celular, meu pai deu seus parabéns a nobru e logo foi em bora. Desvio meu olhar do celular e olho diretamente para Rajah que me chamou assim que me viu.
- ei liz. - a garota vestia um lindo vestido vermelho, calçava um tênis branco e estava com uma make básica mas muito bonita.
- oi rajinha - vou em sua direção a abraçando. - como você tá?
-tô bem, e você?
- bem também.
-vem, vamos pedir algo para beber ali no bar.
Eu pedi uma batida sem álcool e rajah uma vodka.
Ficamos conversando ali por mais um tempinho até que fomos interrompidas por uma gritaria vindo do portão. E quando olhamos era o pessoal da loud chegando, lá estavam Babi, coringa, bak, voltan, e... thurzin... assim que bati o olho nele paralisei, não sabia o que iria fazer, eu sabia que ele e o Bruno se conheciam mas por nenhum momento passou por minha cabeça que ele viria para cá.
- liz, ou, cê tá bem ? Tá toda pálida aí.
- hum, que?
- du nada você ficou calada, tá tudo bem ?
- relaxa Heloisa, eu tô bem.
- eai minhas lindas. - falou manomax se sentando ao meu lado. - o que ces' tão fazendo ?
- bebendo. - rajah falou dando um sorriso e oferecendo um pouco da vodka que estava em seu copo para Taylor que em seguida negou.
- que novidade né dona rajah.
- né, essa aí só sabe beber. - dei uma leve risada.
...
Quase tive um infarto a cada olhada que Arthur me dava, eu fingia naturalidade por fora mas por dentro estava surtando.
- oi. ' alguem com uma voz grossa e meio rouca falou comigo, eu não sabia quem era até virar para trás e percebi que era... o thurzin, fiquei em choque novamente, era literalmente o meu maior amor falando comigo de novo, mas dessa vez foi pessoalmente. - prazer Arthur. -
- oi, prazer Arthur, meu nome é liz. - dou um sorriso simpático para o garoto.
Dessa vez falei meu nome de verdade, e não meu apelido, não sei o que passou em minha cabeça, era só ter falado que eu era a Lua', a garota que ele jogava direto, e conversava todos os dias. Mas não, fui burra e não contei, mal sabia no que essa pequena "mentira" iria me causar.
𝒜𝓇𝓉𝒽𝓊𝓇 ℱℯ𝓇𝓃𝒶𝓃𝒹ℯ𝓈
narratingNobru abriu o portão depois de alguns minutos que tínhamos apertado a campainha.
- demorou em.
- foi mal, entra aí.
𝙌𝙙𝙩
Estavam a um tempinho curtindo a festa, bak e voltan sumiram da festa. Nem quero nem imaginar no que eles estão fazendo.
Percebo que tinha uma pessoa em específico que eu não conhecia, era uma garota, de cabelos cacheados longos que estava com uma blusa preta e uma saia com brilho. Ela era linda.
- o nobru, quem é aquela ali ? - falei apontando para a garota.
- Aquela ali é a minha prima, liz.
- hum, ela é bonita.
- é ela é.
Derrepente nobru some, e eu decido ir até o bar onde a tal da " Liz " se encontrava.
- Oi, prazer Arthur.
- oi, prazer Arthur, meu nome é liz. - falou dando um sorriso simpático.
A voz da garota era familiar, mas apenas ignorei e continuamos conversando, ela parecia envergonhada, mas era bem extrovertida e simpática.
A chamei para a pista de dança e ela aceitou, enquanto dançavamos nobru me olhava como se quisesse me matar. O tempo passou voando e já estávamos cantando parabéns.
♫︎
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum
Parabéns!!!!!!Derrepente Liz decidiu puxar um "com quem será" Nobru estava com uma expressão que iria matar a garota.
♪
Com quem será
Com quem será
Com quem será que o nobru vai casar
Vai depender
Vai depender
Vai depender se a Rajah vai querer
Ela aceitou
Ela aceitou
Tiveram dois filhinhos e depois se separou.
Viva nobru.Após cantarmos parabéns e distribuírem pedaços do bolo, nobru correu atrás de Liz com um chinelo na mão, a garota se escondeu atrás de mim.
- arthur me ajuda.
Corremos até não aguentar mais, até que nobru nos empurra e caímos na piscina.
Rimos da situação, até que estávamos próximos demais, eu escutava a respiração ofegante de liz , quando eu estava prestes a beijá-la nobru me chama me interrompendo.𝙌𝙗𝙩
Eu já estava deitado na cama do quarto que eu iria ficar, entro no WhatsApp na esperança de ter alguma mensagem de lua, mas tinha algo melhor, ou nem tanto, era um status de Lua, aperto para poder ver e meu coração dispara ao ver a foto que ela tinha postado, era uma foto dando parabéns a nobru, naquele momento a minha casa caiu, simplesmente lua e liz eram as mesmas pessoas, e não era apenas uma mera conhecidencia a suas vozes serem semelhantes . Elas eram uma única só pessoa, a garota que eu quase beijei era a mesma garota que eu estava criando um.. 𝘚𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. Fiquei sem saber no que eu falaria para ela, por um momento eu fiquei feliz por ter conhecido a Lua' pessoalmente, mas por outro lado eu estava decepcionado por ela não ter me contado nada. Quando iria mandar mensagem para ela meu celular descarrega e eu acabo pegando no sono.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 𝗼𝗻𝗻
open statuses '
By Liz Paganini / Luasubtitle :
feliz seu dia best
você é mais que importante para mim, além de meu primo é meu melhor amigo quero sua amizade para sempre, conta comigo pra tudo viu seu feio, obrigado por cada momento , sou grata ate quando você fica me estressando, é nós contra o mundo sempre. Eu amo você nobru.⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚘𝚗𝚗
Falei que o capítulo de hoje iria ser maior, foi quase o dobro de palavras do que o normal ( 1039 palavras , que orgulho) , espero que gostem, fiquem de olho pois logo logo terá capítulo novo.
Outra coisa, comentem ideias de capítulos que vocês querem que aconteça ao longo da história e o que vocês estão achando, por hoje foi isso, muito obrigado pela a atenção
𝚁𝚎𝚍𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚒𝚊𝚜;
Insta: secret._nsp
Tik tok: secret.nsp
Boa leitura ☻︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game to life | Arthur Fernandes
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Essa palavra define o casal Arthur e Lua