ℒ𝒾𝓏 𝓅𝒶𝓰𝒶𝓃𝒾𝓃𝒿
20:17Hoje era aniversário do meu primo Bruno, ou melhor, nobru, ele é como um irmão para mim, considero muito ele, hoje nos iríamos comemorar o seu aniversário em uma chácara no litoral de SP, vamos passar alguns dias lá.
Eu estou mega atrasada, a festa iria começar 21:30 e eu não fiz basicamente nada ainda.
Corro para o meu quarto e vou tomar meu banho, pego meus produtos de hidratação capilar e entro no chuveiro. Não demorei muito, logo já estava na frente do espelho finalizando meu cabelo e fazendo um penteado simples.
Bom, apesar de ser prima do nobru eu não conheço basicamente ninguém que participa do FLUXO, nunca fui muito interessada em organizações como fluxo, loud, Los grandes e etc... Apesar de jogar bastante nunca pensei em entrar em alguma organização assim, pelo menos por enquanto.Termino de finalizar meu cabelo, e vou ver qual look irei usar
- merda ― 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑟 .
Vou olhando algumas roupas até achar algo que me interessa-se, olhei pra uma blusa preta e uma saia com brilho, era isso, iria ficar perfeito. Visto a roupa e eu já estava indo até minha penteadeira e me sento na cadeira que tinha ali. Mexo constantemente em minhas makes tentando ter uma ideia do que iria fazer. No momento estou bem ansiosa para conhecer o pessoal que iria na festa de nobru. Meus pensamentos são interrompidos pelos gritos do meu pai falando para mim ir logo pois estávamos atrasados. Logo pego a esponja para espalhar minha base, passo corretivo e espalho, faço um delineado simples e em seguida vou passando uma sombra rosa com um fundo marrom, passo iluminado no cantinho do olho, rimel, blush, e por fim gloss .
Vou até a porta e pego meu tênis que estava ao lado e o coloco . Por fim coloco meu acessórios, o de sempre, argolas, pulseiras e anéis, e para completar um relógio.
Tiro algumas fotos para postar no insta e pego minhas coisas e vou até o andar de baixo onde minha mãe me esperava.- vamos ?
- vamos, vai morar lá? ―meu pai perguntou apontando para a bolsa que eu estava carregando.
- não, a maioria é coisas de cabelo. E cadê as suas coisas ? ― falei após não achar nenhuma bolsa ao redor da sala.
- vou ficar só para dar parabéns a ele, tenho que resolver algumas coisas em BH.
- hum, entendi. ― falei indo em direção ao carro.
Seguimos em direção a chacara.
𝒜𝓇𝓉𝒽𝓊𝓇 𝒻ℯ𝓇𝓃𝒶𝓃𝒹ℯ𝓈
Hoje é aniversário do nobru, estou atrasado como sempre, acabei de sair do banho e fui direto ao guarda roupa e pego uma blusa preta mais uma calça de moletom e visto. Termino de me arrumar colocando uma correntinha, passando perfume e penteando meus cabelos para trás.
Vou até o banheiro tirando uma foto rápida e postando no Instagram.
Pego meu celular e mando mensagem pra lua já que a mesma me passou seu número do WhatsApp, que infelizmente não tinha foto de perfil apenas uma foto no espelho mostrando seu cabelo cacheado. Mando mensagem avisando que talvez não iria poder jogar com ela por esses dias. Guardo o meus celular e desço até o andar de baixo e fomos para a festa.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game to life | Arthur Fernandes
RomanceMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Essa palavra define o casal Arthur e Lua