Torneio: Crises de um Bruxo

30 4 0
                                    

NOTAS DA AUTORA: olá, pessoal! Eu escrevi esse capítulo na praia, então eu não revisei o capítulo pois fiquei ocupada tirando férias, pode ter alguns (muitos) erros ortográficos. Mesmo assim, aproveitem.

00:55

HARRYPOTTER

Harry e Draco estavam em frente a torre da sonserina. Draco tremia como se estivesse sendo eletrocutado e Harry apenas passava a mão em seus braços para se esquentar, pois Draco ainda estava com seu casaco.

   — Você está entregue. — Harry falou.

   — O-obrigado. — Draco tentou falar mas seu queixo tremia de mais. — P-prometo devolver o casaco a-assim que possível.

    — Pode jogar no fogo, agora que você usou, eu não quero mais.

    — P-para com isso, P-potter. — Draco falou revirando os olhos — Me encontre amanhã p-perto do lago, na parte mais fechada do b-bosque. Você pega o casaco e a gente n-nunca mais se fala. Não quero que nos vejam andamos juntos d-depois do baile.

    — Fechado. Se perguntarem porquê nós dançamos juntos a gente diz que tava bêbado e que não lembra de nada. Okay? — Harry estende a mão para o loiro.

    — Fechado. — Draco aperta a mão de Harry.

O loiro entra no salão da Sonserina sem se despedir e Harry segue o caminho até a torre da Grifinoria.

No outro dia

Harry estava tomando café com seus amigos enquanto falavam do torneio.

     — Harry, eu andei pesquisando em alguns livros de Hogwarts sobre o Torneio Tri Bruxo e descobri que teve alunos que morreram nesse torneio estupido. — Hermione fala

     — Mas o Harry vai ficar bem, não é? — Ron pergunta olhando para o moreno.

     — Bem, eu não s- — Harry é interrompido.

     — Mas é claro que ele vai, gente. — Fred fala

     — Ele lutou contra Você-Sabe-Quem quando era um bebê e sobreviveu. Um torneio não vai ser nada pra ele. — George termina a frase de seu irmão.

     — Se ele morrer, Jorge vai ficar me devendo 20 Galeões. — Fred falou sorrindo.

     — Bom, eu tenho que respirar um pouco. Se me dão licença, irei caminhar por aí. — o moreno fala se levantando.

     — Espere, nós vamos juntos. — Ron falou falou e se levantou do banco rápido.

     — Na verdade, eu queria ir sozinho. Tudo bem pra vocês?

     — Claro, pode ir. — Hermione fala e puxa Ron para se sentar de novo.

     — Obrigado.

DRACO MALFOY ☆

Draco vê Harry saindo do salão principal e olha discretamente para o pessoal da Sonserina, ele percebe que estão todos distraídos comendo e conversando, eles nem notariam se o Draco levantasse agora. E foi o que ele fez. Logo ele saiu do salão sem que ninguém notasse.

After the Prom - *Drarry*Onde histórias criam vida. Descubra agora