encontro da Meia-noite

22 2 1
                                    

Capítulo não revisado.

Harry estava na sala hospitalar desmaiado, Rony e Hermione foram ver ele, deixaram presentes e doces da Dedos de Mel. Eles sabiam que eram os preferidos de Harry.

Mais tarde Dumbledore apareceu e deixou alguns presentes também.

De noite Draco foi visitar seu "inimigo". Era perigoso o loiro estar ali, a senhora Pomfrey poderia expulsar ele da sala hospitalar e contar para Dumbledore que estava andando pela escola de noite. Mas ele se arriscou apenas para ver Harry. O Malfoy tinha trago para Harry uma carta e alguns doces. Ele deixou os doces ao lado da cama que o moreno estava dormindo e colocou a carta entre as mãos de Harry que estava pousadas em cima de sua barriga. 

Na manhã seguinte Harry acordou com Rony e Hermione ao lado da sua cama.

        — Oi, Harry, como se sente? — perguntou Hermione colocando a mão calmamente no ombro do moreno.

        — Com dor de cabeça, mas não estava tão forte.

        — Cara, você nos deu um susto ontem! Eu achei que você tinha morrido! — Rony falou em um tom nada baixo.

Harry colocou as mãos no ouvido pois o grito que Rony deu enquanto falava era insuportável, se ele fizesse isso de novo sua cabeça ia explodir. Hermione percebeu que Harry não estava confortável então deu um tapa na nuca de Rony.

        — Desculpa por falar alto. — o ruivo falou enquanto baixava a cabeça.

        — Tudo bem.

        — Então, Harry, você recebeu uma carta, não vai abrir? — Perguntou a menina olhando para a carta que estava entre as mãos de Harry.

Harry nem tinha notado a carta em suas mãos, ele pegou seus óculos que estava do lado de sua cama e abriu a carta.

Potter,
espero que você fique bem logo.
Me encontre no lago hoje a meia-noite e ponto, não se atrase.

Ass.: seu inimigo mais bonito

Harry leu a carta e sorriu, os outros dois amigos se olharam confusos.

        — O que tem na carta? — perguntou Ron

        — Não é nada, é só uma mensagem idiota. — Harry falou mentindo.

        — Tudo bem. — Hermione falou — Eu e Ron vamos pra aula, se cuida Harry.

Os dois amigos se despediram e foram para seus lugares solicitados.

O dia foi indo embora e Harry estava ansioso para a Meia-noite chegar. Ele estava ansioso para ver Draco, mas nunca ia admitir que queria ver o loiro. Por vergonha talvez, ou até mesmo orgulho. Harry talvez nunca desvendará esse mistério que ele mesmo criou em seu coração e mente.

Horas e horas de passaram, a Madame Pomfrey finalmente apareceu para libertar Harry daquela sala com cheiro de remédio e doenças. O menino voltou para seu dormitório e tomou um banho demorado, se vestiu devidamente para enfrentar a brisa fria que estava ecoando pela noite. Um conjunto de moletom cinza escuro de tecido grosso e seu All Star preto.

O moreno olhou as horas no relógio que estava pendurado acima da porta de seu dormitório e sorriu. Era 23:45 da noite, Harry chegaria mais cedo para seu "encontro".

After the Prom - *Drarry*Onde histórias criam vida. Descubra agora