Durante a noite, Scara e Kazuha estão assistindo TV em seu quarto, ele está sentado no colo de Kazuha, mas está mais preocupado com o seu celular e deixando Kazuha irritado.
— Ei querido, eu também preciso da sua atenção. — Pede o samurai.
— Desculpe meu bem, eu vou te dar mais atenção. — Responde o Andarilho.
Kazuha sorri e acaricia seu rosto suavemente.
— Está tudo bem, meu amor. Apenas lembre-se de que eu estou aqui também. Vamos aproveitar o tempo juntos. —
— Ok... — Scara pensa antes de dizer — Ei amor. — Scaramouche o chama.
Kazuha olha para o Andarilho com curiosidade.
— Sim, meu amor? O que foi? — Perguntou sorrindo.
— Hm, deixa quieto, é algo constrangedor. — Wanderer tem medo de pedir.
Kazuha arqueia uma sobrancelha, curioso.
— Constrangedor? Pode me contar, estou aqui para ouvir. Não precisa ficar com vergonha. —
— Eu meio que... Tsk, sério, esqueça esse assunto, vamos voltar ao filme. — O de fios roxos pede ao namorado.
— Não, não vou esquecer. Se algo está te incomodando, quero ajudar. Por favor, me conte o que está acontecendo. — Kazuha olha para ele com uma expressão preocupada.
— Kazuha, a gente namora tem sete meses e já moramos juntos tem três meses, certo? — Scaramouche olhou nos olhos de Kazuha.
— Exatamente, mas o que tem? — Kazuha o encara confuso.
— O que tem, é que durante esses sete meses de namoro a gente só trocou "carícias mais pesadas"... E eu preciso de mais, Kazuha. — Scara encara o teto, envergonhado.
— Está querendo dizer que você quer partir para o próximo passo? Cansou de um relacionamento a base de carícias? — Kazuha pergunta.
— Basicamente isso. — Wanderer diz ainda corado e encarando o teto.
— Não precisa se preocupar, meu amor. Estou aqui para você. Vamos encontrar momentos íntimos especiais juntos, só nossos. Eu te amo muito. — O samurai sorri e deixa um selar na bochecha de seu namorado.
— Então vamos agora. — Scara virou de lado no colo de Kaedehara.
— Ei, espera, agora?! — O de fios brancos exclama em surpresa. — Ok, já que a gente nunca fez isso antes... Por mim tudo bem então. —
Kazuha joga Scara na cama e pensa no que irá fazer primeiro.
— Você se importa-? — Antes mesmo de terminar sua fala, Scaramouche o corta:
— Não me importo, faça o que quiser comigo, meu amor. —
— Ok. — Kaedehara responde calmo.
Kazuha vai direto à boca do parceiro, o beijando com paixão.
Scaramouche retribui o beijo sem mais nem menos.Kazuha entra com a mão por debaixo da blusa que Scaramouche usava e começa a fazer "cócegas" pelo tronco alheio.
Scaramouche arfava levemente pela tensão sendo desenvolvida.— Isso, continue assim.. —
— Vou te dar tudo o que desejar — Ele disse enquanto continuava a estimular ele.
Kazuha estava começando a gostar mais ainda dessa ideia.— Ah, Kazuha, isso é torturan- — Scara foi cortado pelo seu próprio gemido, após sentir os dentes de Kaedehara indo fundo na pele fina e pálida de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ⸼ ࣪ ׅ Paixão Desenfreada (kazuscara)
FanfictionScaramouche e Kazuha tiraram uma noite para ver alguns filmes juntos na sala de estar, mas Scaramouche faz uma reclamação que muda a noite deles de algo fofo a erótico em questão de segundos.