Ok, eu tava no c.ai 1 da manhã e tenho o cenário tão triste que me fez chorar litros... tive até que escrever.
————————————————————————————
Havia uma densa neve sobre todo o chão, porém a pessoa que caminhava não se importava com aquilo, e apenas seguia seu caminho sem hesitar.
Seus olhos dourados olhavam para o chão, ele não precisava olhar para frente para saber onde estava indo, já tinha ido tantas vezes para aquele local que acabou decorando o caminho.
Quando viu que a neve não percorria mais o caminho, e sim um verde vivo, ele olhou para frente, aquele era um lugar importante para ele.
Ele não entendia por que só naquele lugar a neve nunca alcançava, porém ele gostava daquilo, o único lugar que ele não precisava se preocupar se iria ficar com frio só por estar em pé.
Continuou andando, até avistar várias flores de Agerato, que cobriam quase todo pouco gramado que tinha naquela área.
Ele sorriu, aquele era um dos poucos lugares que ele conseguia achar verdadeiramente bonito naquela ilha de inverno.
Então finalmente fixou sua visão na lápide que estava no meio das Ageratos, e andou até estar em sua frente, e soltou um suspiro.
Aquele lugar era de extremo conforto e tristeza para o garoto, porém ele não conseguia ficar nem um único dia sem ir até ali. Aquele lugar lhe dava paz de espírito de alguma forma, e eram um lugar bem calmo, sempre conseguindo deixar que ele conseguisse colocar os pensamentos em ordem.
Abriu espaço entre as flores e se sentou em frente ao túmulo, ainda olhando para baixo, fechou os olhos, depois os abriu e olhou para frente.
Na lápide havia o nome "Corazon", nada além disso, não tinha nem o ano que nasceu e nem o que morreu. Era bem simples, feita apenas de pedra, e o nome entalhado no centro.
O garoto moreno, com suas mãos tatuadas, retirou o chapéu branco com manchas da cabeça, deixando seu curto cabelo negro livre.
Vários pensamentos passaram por sua cabeça, porém ele não falou nada em voz alta, apenas olhava para o nome no túmulo e para a grama, fechou os olhos cansados novamente, e apenas ficou com seus próprios pensamentos.
Ficou tanto tempo ali que nem havia percebido que o tempo tinha começado a fechar, e ele realmente não se importava de tomar chuva, não enquanto estivesse naquele lugar.
Um ser brilhante apareceu no céu perto de onde estava o garoto de olhos fechados, e a forma angelical olhou para o céu e depois para o garoto.
Antes que a chuva começasse, o ser estendeu sua asa para ficar em cima do menino de cabelo escuro, e depois observou os pingos de água começarem a molhar tudo ao redor.
O garoto de cabelo curto escutou atentamente o som da chuva, aquilo era relaxante, e ele gostava daquilo. Porém segundos depois, ele se deu conta que não se sentia nem um pouco molhado, e aquilo era definitivamente estranho.
Abriu seus olhos, olhando ao redor, e vendo que tudo estava realmente molhado, ele conseguia até ver as gotas de água caindo nas Agerato, e ele estava completamente seco.
— Já faz um bom tempo que não te vejo, Law. - uma voz que o garoto conhecia muito bem pronunciou aquilo.
Law se assustou quando ouviu aquela voz, e começou a procurar desesperadamente de onde ela havia vindo. Aquela era a voz que estava quase se esquecendo, já que já fazia um certo tempo que não a ouvia, porém ele queria era encontrar o dono daquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca vou esquecê-lo. [One-shot]
Fiksi PenggemarTrafalgar Law vai visitar a lápide de seu falecido pai adotivo, e na mesma começa a chover, porém o garoto não se molhava, uma asa angelical impedia que a água da chuva o atingisse.