O coma - Cap ⁵

98 13 7
                                    

- Mendrake on -

Já tinham se passado 4 dias desde o dia que o médico havia dito que teria uma semana para ajudar Muca eu ficava aflito pois ele não reagia a absolutamente nada.

- Mendrake off -

Mendrake : Oi amor...os meninos tão sentindo sua falta lá sabia? Tá estranho demais aquela casa sem você, o Feu não para de chorar pelos cantos torcendo pra você voltar vivo...o Toni tentou avisar seus pais só que infelizmente eles não ligaram..(voz de choro)
Médico : Senhor Mendrake?
Mendrake : Sim doutor?
Médico : Vamos fazer uma cirurgia no senhor Samuel hoje para vermos se ele reage
Mendrake : Eu posso ficar com ele?
Médico : A equipe do hospital queria que o senhor fosse para casa hoje e amanhã voltasse outro acompanhante
Mendrake : Ah sim...sem problemas
Médico : Vou deixar o senhor ter mais um tempinho com ele antes de ir, quando pudermos levá-lo nós avise!
Mendrake : Ok...

(Médico sai)

Mendrake : Amor, o Toni tá doido pra te ver então ele vai vir no meu lugar, você não se importa né...? Eu prometo a você que eu vou estar em casa mais se você acordar e eu não estiver eu venho o mais rápido possível!

- Narradora on -

Mendrake voltou para casa e contou aos meninos a situação do Muca e pediu para o Toni ir ao hospital e tive que ir pro meu quarto porque estava muito cansado e triste.

- Mendrake off -

Mendrake : E se eu escrever algumas músicas para ele...? Vou escrever duas caso ele não resista e duas caso ele resista, que seria melhor..(pega uma foto do Muca)

Mendrake : Essa ficou boa, ele impressionaria todos os anjos desse mundo com aquela risadinha...

Mendrake : E bem que eu tenho uma camiseta com o cheirinho dele né kskksskksk...

Mendrake : Eu sou completamente um idiotinha por você...

Mendrake : Espero poder ficar com você até ficarmos velhinhos...

- Narradora on -

Depois disso, Mendrake guardou a foto de Muca, foi dormir e no outro dia levantou cedo procurando Toni porém não achou ele.

- Narradora off -

Mendrake : O Toni já foi...?
Ligonz : Sim, ele foi antes de todo mundo acordar e só avisou o Geleia mesmo
Geleia : Ele disse que ligaria para dar notícias do Muca

- Tonigon on -

Eu estava no hospital já e o Muca tinha saído da cirugia só que ele ainda estava meio pálido.

Só não me deixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora