(003)

234 19 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO FUI acordada devia ser por volta das nove ou dez da manhã, deduzi isso porque tinha a impressão de que havia dormido demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO FUI acordada devia ser por volta das nove ou dez da manhã, deduzi isso porque tinha a impressão de que havia dormido demais. Fui tirada do meu sono com flashes, aparentemente de fotos porque eu também podia ouvir o barulho.

Quando abri meus olhos, a primeira coisa que vi foi minha mãe ao lado de Heather, elas estavam com os próprios celulares apontados em minha direção.

Quer dizer, nossa direção...

Isso porque embora eu estivesse demorado um pouco para perceber, eu estava abraçada com Walker. Minha cabeça estava encostada no peitoral do garoto, enquanto uma de minhas mãos estava no quadril dele. Uma das mãos do garoto estava ao redor do meu ombro, talvez para me puxar para mais perto.

Leena e Tanner não estavam mais no sofá, talvez tivessem ido dormir lá em cima ou já estivessem acordado. Acredito que estejam nos seus quartos já que como todo mundo dormiu quase na mesma hora, o esperado seria todo mundo acordar na mesma hora.

Minhas bochechas queimavam, queimavam mais do que a queimadura que adquiri ontem na mão. Eu me separei de Walker no mesmo instante, evitando contato visual com as duas mulheres.

— Oh, querida... Vocês estavam tão fofos. — Comentou Heather com doçura em sua voz.

Walker pareceu ter acordado também já que senti algo se mexer no sofá. O garoto encarou as adultas com uma expressão confusa e sonolenta, tentando entender porque as nossas mães estavam com o celular apontado para nós. - O que tá acontecendo?

Ele perguntou com uma voz rouca causada pelo sono.

A mãe do garoto virou o celular, mostrando uma foto de como estávamos há poucos minutos atrás. Eu senti vontade de enfiar a minha cara em um buraco.

Sendo sincera, eu nem sabia porquê estava me sentindo assim. Só estávamos dormindo, isso é normal. Quer dizer, estávamos dormindo abraçados, mas isso é normal, sempre foi na nossa relação.

Então porquê eu estava me sentindo tão envergonhada agora?

Walker pareceu não estar muito diferente já que assim que viu a foto, suas bochechas ficaram em um tom rosado. Ele desviou o olhar do celular para qualquer outra coisa que também não fosse eu.

𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘, 𝗐𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝗌𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora