(004)

140 16 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIAM SE passado uma semana completa desde que chegara aqui e tudo estava indo perfeitamente bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIAM SE passado uma semana completa desde que chegara aqui e tudo estava indo perfeitamente bem. Com excessão, é claro, da quase tentativa de incêndio na cozinha no domingo, ou de reencontrar as irmãs Jones na segunda e agora ter que ver elas todos os dias, ou do caldo gigantesco que eu levei do mar na quinta-feira... Coisas não tão agradáveis assim.

E infelizmente uma dessas coisas não tão agradáveis era o fato de eu ter pegado um resfriado da noite para o dia e agora estar deitada na cama há horas tendo que tomar remédios horríveis e uma sopa cheia de legumes.

Não que eu não gostasse da sopa de legumes que a minha mãe fazia com ajuda da Sr. Heather, mas é que quando você só tem que comer aquilo o dia todo, chega a ser desagradável.

Agora eu estou embaixo do cobertor, com meias nos meus pés e luvas nas minhas mãos para que eu sentisse calor suficiente para espantar a febre do meu corpo, como disse a minha mãe.

Meio cruel, não acha? Mas necessário.

Eu sentia a minha cabeça latejar e meus olhos arderem de leve, minha garganta queimar de febre e de brinde sentir uma tontura.

Eu sempre fui fraca para doenças.

— Não podemos nem ligar o ar condicionado? — Perguntou Walker à minha mãe.

Walker estava encostado no batente da porta, observando a minha mãe me dar uma colherada de remédio que no meu ponto de vista tinha gosto de folha misturada com terra e tudo que é mais amargo nesse mundo.

Não que eu já estivesse comido folha ou terra.

Leena e Tanner também estavam no quarto há alguns minutos para checar como eu estava e me desejar uma boa noite, mas foram embora e o único que permaneceu foi Walker.

— Não, querido. Ela tem de sentir muito calor. — Minha mãe ajeitou o cobertor no meu corpo, deixando apenas a minha cabeça amostra.

Eu estava horrível e era isso que estava me incomodando. Meus cabelos estavam bagunçados, provavelmente eu estava com olheiras avermelhadas, a minha boca ressecada e provavelmente a ponta do meu nariz vermelha. Tem como se sentir pior ou eu estou sendo dramática?

𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘, 𝗐𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝗌𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora