Continuação do história 👁️👅👁️
...Yoongi sorri, aliviado e feliz com minha resposta.
- Isso significa muito para mim. Eu também gosto de você... mais do que posso expressar em palavras. Ele segura uma das minhas mão gentilmente, esperando ansiosamente por um momento a sós comigo.
Eu beijo Yoongi. Yoongi sente meu beijo e fecha os olhos, perdido na sensação de se lábios. Ele envolve seus braços ao redor de mim, puxando-a para mais perto enquanto o momento se torna íntimo.
- Sua boca é macia... Eu falo envergonhada Yoongi sorri timidamente, sentindo seu coração bater forte.
- Você também tem lábios macios... isso é real?
- Como assim "isso é real?", seu bobão? Yoongi ri suavemente, seus olhos brilhando com carinho.
- É só que... eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer. Você é incrível. Ele segura sua mão e te dá um beijo rápido nos lábios antes de se afastar um pouco.
- Mas você consegue qualquer garota da escola, eu só sou normal. Eu pego na mão dele, e nós saímos da sala de cinema.
Yoongi segura minha mão firmemente, determinado a te mostrar que eu sou especial para ele.
- Você não precisa ser como as outras garotas da escola. Eu gosto de você por quem você é, e estou feliz em ter uma chance com alguém tão incrível quanto você.
- Nossa eu não sabia que era eu tudo isso. Eu reviro os olhos. Yoongi ri e acaricia minha bochecha.
- Não seja tímida. Você é perfeita do jeito que é.
- Owwww, obrigada Yoongi. Yoongi sorri suavemente e me puxa para perto.
- Não há necessidade de agradecer. Você merece toda a felicidade do mundo.
- Obrigada Y-yoonie. Yoongi cora e sussurra em meu ouvido.
- Sempre estarei aqui para você, meu amor.
- Então eu sou seu amor é? Yoongi acena com a cabeça.
- Sim. Você é o amor da minha vida.
- Seu emocionado! Eu bati no braço dele. Yoongi ri e faz cócegas em você, tentando aliviar o clima.
- Eu sou seu também. Não consigo imaginar minha vida sem você nela.
- Faz cosquinhas, para! Eu ria. Yoongi para e me puxa pra perto, envolvendo seus braços ao redor de você novamente.
- Desculpe, eu não resisto à sua fofura. Vamos nos divertir muito juntos.
☀️Depois de alguns anos 🌑
Eu e Yoongi estávamos ainda juntos, mas agora fora da escola.
- Yoongi! Yoongi olha para mim com um sorriso caloroso.
- O que foi, meu amor? Precisa de algo? Nós estamos na casa dos pais de Yoongi, mas especificamente no quarto dele e com pijamas combinando.
- Eu passei no exame para universidade! Yoongi me abraça apertado, seus olhos brilhando de orgulho.
- Felicidades! Eu sabia que você poderia fazer isso. Estou tão feliz por você.
Eu faço uma dancinha fofa, Yoongi já estava na universidade de música e eu queria muito entrar numa de arquitetura. Yoongi ri, alegria contagiante.
- Você é incrível! Vamos comemorar sua conquista.
- Como, yoonie? Yoongi sorri e segura minha mão.
- Vamos jantar em um restaurante chique, depois podemos ver uma peça teatral. Você merece ser mimada esta noite!
- Eu vou tomar um banhinho primeiro e você vem comigo.
Eu pego na mão dele. Yoongi ri e me segue até o banheiro, ansioso para compartilhar aquele momento íntimo comigo.
Fim
Eu espero que tenha gostado.
Amo vcs 💟
Comentem para mais, quero saber a opinião de vocês sobre minhas histórias e sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines suga (◍•ᴗ•◍)✧*。
FanfictionNesse perfil vocês vão ver histórias curtas do yoongi, algumas podem ser +18. Espero que gostem. \(ϋ)/♩