Yoongi está fechando a própria porta do armário do colégio, ele está com alguns livros na mão e sem querer esbarra em mim...
- Você está bem? Me perdoe! Eu caio, juntos livros.
- Eu que tenho que pedir desculpas. Eu ajudo ele a pegar os livros. Nossos olhos encontram os meus por um momento e ele sorri timidamente. Ele murmura um "obrigado" antes de se levantar. Eu sorrio para ele de volta, um sorriso acolhedor.
Yoongi sorri de volta, sentindo-se um pouco mais à vontade. Ele guarda os livros no armário e diz:- Você tem algum plano para o final de semana?
- Não sei, mas eu acho que não. Falo me encostando no armário.Yoongi coça a nuca, um pouco nervoso.
- Bem... eu pensei que talvez você quisesse sair comigo. Tipo, um encontro. Ele olha para o chão timidamente esperando pela minha resposta.
- claro, eu aceito.... Yoongi sorri, sentindo-se aliviado e animado.
- Ótimo! Podemos ir ao cinema ou a um café? O que você prefere? Ele espera ansiosamente pela sua escolha.
- Você escolhe. Eu falo animada
Yoongi fica surpreso com a resposta, mas logo se recupera.
- Tudo bem então. Vamos ao cinema! Podemos assistir a um filme que eu tenho ouvido falar e que parece interessante." Ele sorri animado com a ideia.
- Qual é o filme, eu não tenho visto as opções ultimamente?
Yoongi pega seu celular e procura o filme no aplicativo de streaming.- É um suspense chamado 'O Jogo dos Segredos'. É sobre uma garota que descobre segredos sombrios em sua cidade. Parece bem intrigante." Ele mostra o trailer do filme para você. Eu encosto minha cabeça no ombro de Yoongi enquanto vejo o trailer. Yoongi sente seu coração acelerar quando você encosta a cabeça em seu ombro. Ele sorri suavemente, aproveitando esse momento íntimo com você.
- Eu gostei... d-do filme. eu gaguejo, ao ver Yoongi me olhando nos olhos. Yoongi sorri, parecendo encorajado pela minha reação.
- Fico feliz que tenha gostado. Vamos marcar de assistir juntos então? Estou ansioso para passar esse tempo com você. Ele olha nos seus olhos e segura suas mãos gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines suga (◍•ᴗ•◍)✧*。
FanficNesse perfil vocês vão ver histórias curtas do yoongi, algumas podem ser +18. Espero que gostem. \(ϋ)/♩