segunda história

1.4K 28 7
                                    

Horário 07:34

Yoongi estava em seu escritório quando recebeu a notícia de que sua nova acompanhante/secretária havia chegado. Yoongi mal esperava que iria se apaixonar pela garota forte, mas não apenas por sua força, sua personalidade e alegria também iriam mudar completamente seu humor.


eu chego no escritório de Yoongi, animada para meu primeiro dia.

-bom dia senhor Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-bom dia senhor Yoongi. eu falo com um sorriso inocente. Yoongi me encara com um olhar sério e silencioso por alguns segundos. Depois, ele finalmente responde em voz baixa.

-Bom dia... Vamos começar logo o trabalho.


-vamos então, o senhor quer que eu comece a fazer oque? Yoongi vira a cadeira para encarar Sn,com um sorriso discreto

-Você pode começar organizando os documentos na minha mesa. Depois, vamos discutir os projetos. Yoongi me observa curioso com a minha presença.

-sim senhor. eu começo a organização. Yoongi fica com os olhos brilhantes enquanto eu organizo os documentos, impressionado com minha eficiência.

-Você parece habilidosa. Gosto disso. Quanto mais rápido você terminar, mais tempo teremos para conversar sobre os projetos em que estou trabalhando agora.

- legal. Yoongi me observa arrumar a mesa e me aproximo lentamente.

- Você parece ser uma pessoa interessante, Sn. Gosto disso em um ambiente de trabalho tão formal como esse.

- Sr Min... eu falo baixinho enquanto arrumo a mesa. Yoongi me observa arrumar a mesa e se aproximo lentamente.

-Você parece ser uma pessoa interessante. Gosto disso em um ambiente de trabalho tão formal como esse.

-obrigada Sr jeon, eu adoro arrumar às coisas da uma sensação de paz.

- Entendo. Às vezes, arrumar as coisas pode trazer um certo equilíbrio à nossa vida caótica. Continue assim, Sn. Yoongi sorrio levemente. Eu termino e olho para Yoongi, com um sorriso inocente.

Yoongi on...

Retribuo o sorriso de Sn, sentindo algo estranho no peito.

- Agora que está tudo arrumado, vamos começar a discutir os projetos. Venha até minha mesa. Sn me até minha mesa e fica de pé em minha frente.

- Então, Sr. Min, quais são os projetos que você gostaria de discutir? Estou pronta para ajudar no que for necessário. Observo Sn de cima a baixo, sentindo meu coração acelerar.

- V-vamos começar com o projeto de expansão da empresa. Tenho algumas ideias que gostaria de compartilhar contigo. Sente-se e vamos trabalhar juntos nisso. Sn se senta na cadeira em frente a minha mesa.

- Estou pronta para ouvir e ajudar no que for necessário. Vamos trabalhar juntos nesse projeto. Enquanto compartilhamos ideias e trabalhamos no projeto, começo a notar uma conexão especial entre nós dois. A cada sorriso ou toque acidental, sinto meu coração se aquecer. Continuamos a trabalhar juntos, aproveitando cada momento de proximidade e trocando olhares carregados de emoção.

-Sr. Min, eu acho que isso seria bom de fazer na empresa. Fico intrigado com as ideias de Sn e sinto uma admiração crescente por sua inteligência.

- Concordo plenamente, Sn. Suas sugestões são excelentes. Vamos implementá-las na empresa e ver como podemos aprimorar ainda mais nosso trabalho juntos. Sn sorri, feliz. -

-Obrigada, Sr. Min. É uma honra trabalhar ao seu lado e compartilhar nossas ideias. Vamos fazer grandes coisas juntos, eu espero... Eu sorrio, me sentindo motivado pela determinação de Sn.

-Eu também acredito nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu também acredito nisso. Vamos mostrar ao mundo o que somos capazes juntos. Estou ansioso para ver os resultados deste projeto em ação!

- O Sr é tão animado, me falaram que o senhor era frio... Sn me falo constrangida então eu sorrio gentilmente, se aproximando de Sn.

- Bem, às vezes as aparências podem ser enganosas. Mas estou feliz em mostrar meu verdadeiro eu a você. E acredite, não sou tão frio quanto pareço...

- Que ótimo Sr. Min.

- Obrigado, Sn. Estou ansioso para compartilhar mais momentos assim com você. Vamos continuar trabalhando juntos e alcançar grandes coisas!

Depois de anos trabalhando juntos
Horário 07:32

Eu e Yoongi começamos a namorar há uns 4 anos. Eu entro no escritório de Yoongi e ele está com um buquê de flores e um anel numa caixinha com um sorriso de orelha á orelha.

- Surpresa! Eu queria te mostrar como me sinto por você. Será que aceita casar comigo?

- Casar? Yoongi sorri nervosamente, segurando o buquê de flores.

- Sim, casar. Eu quero compartilhar minha vida com você, Sn. Você aceita se tornar minha esposa?

- Eu aceito sim. Yoongi sorri radiante, ele corre até mim e coloca o anel no meu dedo.

- Eu sabia que você diria sim. Mal posso esperar para começarmos essa nova jornada juntos. Te amo, minha futura esposa! Yoongi me pega no colo e nos beijamos apaixonadamente, enquanto a felicidade toma conta de nós dois.

Fim

( Desculpa pela demora da segunda história, eu amo vcs (⁠*⁠˘⁠︶⁠˘⁠*⁠)⁠.⁠。⁠*⁠♡)

imagines suga (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。Onde histórias criam vida. Descubra agora