Liza Kan → Liza é uma psiquiatra, nascida na Coreia, moradora de Manhattan - Nova York e tem 28 anos de idade.
Ela leva uma vida tranquila ao lado do noivo, só não esperava que sua vida fosse mudar drasticamente após um "simples" julgamento...Anne Cooper → Anne é uma assassina, condenada a pena de morte após assassinar 17 pessoas em seu aniversário.
Segundo Anne, as vítimas eram sujas e más. Levá-las a sua festa era a melhor forma de cometer seu crime, ou, como ela mesma diz, fazer sua limpeza.
Para a sorte de Anne, uma única pessoa, em toda Manhattan, acredita que pode ajudá-la com essa pena e com sua própria mente.Kwan Pak → Kwan é detetive, um dos melhores de Manhattan.
Um homem coreano, porém nascido e criado em Nova York.
Pelo visto, a única coisa que ele não é o melhor, como grande parte dos homens da cidade que nunca dorme, é em seu noivado.Paul Andrew → Paul é enfermeiro em um hospital psiquiátrico, também crescido e criado em Manhattan.
Sua maior qualidade? Odiar mentiras. É uma pena que isso lhe trará grandes problemas...pobre Paul.Karen Bass → Carrie é uma típica novaiorquina, ela dá aulas particulares de baseball, e não poderia pensar em uma profissão melhor que essa.
Karen, infelizmente, não foi abençoada com a graça da tão almejada confiança, vivendo sempre na sombra de sua melhor amiga, mas parece quase encontrar conforto nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Final Feliz
FanficDe um lugar tão frio e com pessoas perigosas, pode nascer um amor tão quente e puro? História de minha autoria. Palavreados e ações 🔞. Romance LGBT.