Quackity POV:.—1 ano atrás—
- Tilin não resistiu Quack, eu sinto muito - Roier dizia com uma expressão de tristeza.
- Tilin... - Não, é impossivel - Como isso aconteceu?
- Slimecicle a matou por acidente Quackity... Eu estou aqui para o que você precisar - Ele me abraça.
- Por que só acontecem essas coisas comigo? - Digo negando o abraço e saindo da casa de Roier - Se eu fosse você, tomaria cuidado com Bobby.
— Dias atuais —
Fazia um ano que eu decidi agir por impulso, eu odeio os ovos, eles são seres cretinos que vem do nada e nos deixam felizes por um curto período de tempo, até morrerem.
Bobby chegou a falecer nos últimos dias, mas Roier nunca deixou de gostar dos outros ovos, e até os tratava como filhos, patético.
Fazem bons meses desde que eu conversei com Wilbur sobre os ovos e sobre como eu os odiava, mas ele pareceu descartar tudo o que eu falei, e desde então, nunca mais o vi.
Ouvia apenas rumores dele, que meus únicos amigos Cellbit e Roier me contavam quando vinham para minha pequena base.
A um ano Tilin morreu, e eu me afastei completamente da sociedade, mas ironicamente as únicas coisas que eu me recordo no meu tempo isolado são das visitas de meus dois únicos amigos.
Sou tirado de meus pensamentos com um barulho vindo da cozinha, rapidamente saco minha espada e sigo até lá, mas chegando, vejo a silhueta de um urso.
Urso esse que eu conheço bem:
- Olá - Cucurucho diz.
- O que voce quer aqui? - Pergunto entredentes, não estava afim de visitas, não quando fazia um ano do falecimento de minha filha.
- Simples, amanhã você começara sendo professor dos ovos - Ele comenta com desinteresse.
- Eu nunca aceitaria isso, eu mataria todos - Cucurucho pareceu achar graça do que acabei de dizer.
- Você sabe que me deve um favor Quackity, sabe bem sobre todas as coisas que eu fiz por você - Começa - E eu não acho que irá gostar de contrariar minhas ordens.
- Começo amanhã que horas? - Pergunto cansado.
- Às 07:00 você deve estar recebendo as crianças lá, anote coisas importantes sobre cada um - Dito isso ele sai.
Depois de um tempo posso ouvir um comunicado sobre as aulas voltarem correrem pelos autofalantes da ilha, e aquela seria uma longa semana.
Tallulah POV:.
- Pai? Eu não quero ir a escola - Digo me escondendo debaixo da coberta para tentar me proteger da chuva que insistia em cair fora de casa.
- Minha filha, você sabe que precisa ir... Olha, se você for eu quero muito um desenho nosso! Eu amo seus desenhos pequena - Meu pai fala com um sorriso.
- Você sabe quem será o professor? - Pergunto bocejando.
- Não tenho ideia - E é isso que ouço antes de pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanzas - Tntduo
Fiksi PenggemarWilbur POV - Tallulah, eu não quero você confiando nele, e se ele te matasse? O que eu faria sem você? Nunca mais aceite a ajuda dele - Dou uma bronca em Tallulah e sigo meu caminho para meu quarto. Eu lembro de tudo o que aquele desleal e eu vivemo...