Sn~
Depois que eu tava longe o suficiente, eu olhei para ele que tinha a mão no pescoço parecendo que estava desconfortável.
Eu fiquei despreocupada com o fato de eu abraçar ele do nada, pois ninguém nunca suspeitaria de mim.
Mais.. desde que eu cheguei tem um grupo de homems me observando. Eles eram muito bem vestidos, e elegantes. Eles pareciam ser muito respeitados, por onde passavam além de chamar atenção, todos abriam espaço para eles passarem.
Eles pareciam me observar, mais ignorei e mandei uma mensagem para o meu chefe perguntando se tinha mais trabalho para fazer nessa festa, ou eu iria embora.
Ele me respondeu rápido, disse que eu tinha que matar quatro traídores, e estrupadores.
Quando eu li aquilo já pensei em algo: se eles abusam das mulheres vou arrastar eles para um beco aqui perto e mata-los.
E foi oque eu fiz, ele me mandou foto e eu pus meu plano em prática.
Quando achei eles logo me aproximei, e fingi que esbarrei neles sem querer.
Depois continuei andando, até meu carro, para pegar a minha katana.
-Para matar quatro pessoas, acho que a katana serve- murmurei.
Eu percebi eles se aproximando e escondi a katana, e andei ate um beco ali perto.
Como o previsto, eles me seguiram.
Mais ano só eles, aqueles grupos também estavam próximos de nós, tentavam disfarçar, mais tava na cara.
Eu entrei mais a fundo e eles entraram logo em seguida.
Quando eles entraram eu logo cortei o mão de quem tentou me tocar, A braço de quem tentou me bater, os olhos do atrevido que se aproveitou da minha posição, e a cabeça do burro que ficou parado em choque.
Depois começei a torturar os outros três.
Odeio traídores.
Depois que eu terminei e fui ir embora, dei de cara com aqueles homens me observando. A quanto tempo eles estão aqui?!
Eu fiquei em choque, não sabia se tentava matar eles também ou se apenas ia embora.
Eu fiquei confusa, mais não deixei isso aparente em minha cara, pelo contrário, eu estava séria e não dava para saber oque eu estava pensando.
Até que...
Eu notei aquelas tatuagens.. eles eram nada mais nada menos que os executivos da bonten.
Eu não sabia oque fazer.
Em tão apenas sai dali e notei um sorriso na cara do cara de cabelos brancos, a tatuagem dele era atrás da cabeça, ele era o líder, manjiro Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 (𝐛𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧)
Fanfiction𝑆𝑛 𝑌𝑎𝑚𝑎𝑠𝑎𝑘𝑖 é uma brasileira. assassina de aluguel mais para não desconfiarem ela se passa por uma atriz famosa Com carinha de santa. ela e extremamente rica ou melhor, trilhonária. ela precisa cumprir seu trabalho De assassina, mais hou...