Eu acabo adormecendo enquanto pensava e me chamava repetidamente de burra, após concordar e encontrar os executivos de uma das maiores máfias do japão, em uma... Boate!! Eu sou forte, mais se eu for sequestrada ou algo do tipo pó eles fudeu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No dia seguinte.
Eu acordei cedo, pois eu já tinha uma missão, que Chatisse.
Eu vou até o banheiro, tomei um banho caprichado, faço minha higiene, e volto para o quarto.
Coloquei uma roupa que me deixasse parecid com uma espiã/assassina.
(Algo do tipo)
Eu fiquei pronta e fui para uma boate perto de onde eu moro, que abre cedo, quem que iria tão cedo a uma boate?
Lá eu achei a pessoa que eu tinha que "dar um jeitinho".
Eu não tava muito afim de sujar as mãos hoje, então optei por veneno, eu amava mexer com coisas do tipo.
Eu me aproximo do meu alvo, vou tentar algo nvo, que eu li em um livro... Sedução.
Eu já planejava fazer isso.. afinal, eu nunca saio sem um belo plano, A, B e C.
Me sento a um banco perto dele, ele me olhou de imediato, com um sorriso malicioso de dar nojo.
-nunca tevi por aqui- ele falou em um tom "sedutor" bom... Pelo menos tentou.
-nuncatinha vindo aqui tão cedo- disse com um sorriso totalmente forçado.
-prazer em conhecê-la, me chamo mikoto takaraki- disse ao se "apresentar" já que eu já sabia tudo sobre o mesmo.
Por incrível que pareça, eu já fiquei muito tempo aqui,tinha que ser rápida.
-tem uma mulher te encarando desde que eu cheguei perto- disse fingindo estar "incoodada" com isso.
Ele olha pra trás e coloco uma pílula dentro de seu copo, invertendo o meu copo com o seu.
- não a ninguém ali- disse simples.-acho que foi engano meu- disso coçando a nuca com um sorriso envergonado.
-sabe... Eu te achei linda..- diss me abraçando, com... Apenas um "braço", pela minha visão periférica, eu pude ver ele invertendo os copos.
Dou um sorrisinho ladino, e me afastei, bebendo o líquido do meu copo
Eu pude ver um sorriso em seus lábios, e logo ele também tomou sua bebida. Dessa vez quem está sorrindo sou eu
-muito obrigada pela bebida mais eu tenho que ir agora- falo me levantando, mais o mesmo puxa meu braço me trazendo para perto e.. me beijando, de forma sednta.
Eu não aguentava mais fingir, apenas me afastei com uma cara de nojo,e virei e fui embora me enfiando no meio daquele tanto de gente.
Mais quando me afastei um pouco do centro da boate, eu pude ver.. a bonten.
Eu fiquei um tempo paralisada.Mais não sei o porquê uma coisa se passou na minha cabeça.. do nada!
Eu evenenei ele... Ele me beijou, isso quer dizer que..
Eu saí o mais rápido que pude para o banheiro e lavei minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 (𝐛𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧)
Fanfiction𝑆𝑛 𝑌𝑎𝑚𝑎𝑠𝑎𝑘𝑖 é uma brasileira. assassina de aluguel mais para não desconfiarem ela se passa por uma atriz famosa Com carinha de santa. ela e extremamente rica ou melhor, trilhonária. ela precisa cumprir seu trabalho De assassina, mais hou...