Passado:
"Eu estava animada, era meu primeiro dia de aula em um colégio novo, é... o quarto ano vai ser dureza! entrei na minha sala, fui uma das primeiras a chegar, sentei na cadeira da frente no canto esquerdo da sala, ansiedade a mil!!! quero tanto fazer novas amizades.O pessoal foi chegando e cada um foi para uma cadeira, notei que nenhum sentou perto de mim, mas deve ser só impressão, mais e mais foram chegando, um grupo no outro lado da sala se formou, risadas, brincadeiras começaram... decidi esperar me chamarem, mas nada disso acontecer.
Até que entra um menino, baixinho, com um óculos de fundo de garrafa, ele se senta atrás de mim, o primeiro a se sentar próximo e me dar um "bom dia, qual seu nome? sou novo aqui! meu nome é Kentin" percebi, que seriamos bons amigos."Atualmente:
-Não acredito.- digo um pouco furiosa pra minha mãe.
-Filha, achei que tinha superado esse passado.- minha mãe fala se sentando do meu lado no sofá e abraçando meu ombro.
- Não tenho boas lembranças naquele lugar.- me refiro a escola.
- Querida, você não é a mesma pirralha, assim como aquelas pirralhas não são as mesmas de quando tinham 9 ou 10 anos... vai me dizer se não quer saber se o... qual o nome dele nathel...nathan?
-Nathaniel...-murmuro
-Esse mesmo! não quer saber se sua paixonite não esta rondando por lá ainda?- ela me cutuca e eu solto uma risada anasalada
-Pelo amor de Deus mãe! não acredito que ainda se lembra dele.- coloco minha mão na testa.
-Como não? o loiro era seu único motivo de ir a escola naquela época.
Sem contar que foi o único, tirando o kentin, de ir para minha fatídica festinha de aniversario, um fofo. Sinceramente, ainda acho um retrocesso voltar aquele lugar, seria como reviver meu pior ano de escola, porém isso pode ser um drama da minha cabeça de quando eu tinha meus nove anos voltando a tona.
Termino de conversar com minha mãe, ela esta certa, assim como eu mudei, eles também podem ter mudado, tanto na personalidade, quanto de escola, burrice achar que são as mesmas pessoas de anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Sarcasmo | Castiel - Amor Doce 🧁
FanficAyla, uma estudante antiga de Sweet Amoris volta após 5 anos longe! Impressionando a poucos que a reconhece. Uma antiga paixão será renascida? e seu vilão do passado? ainda é o mesmo?