O Início de uma Nova Jornada!

90 4 2
                                    

     °Terra, o planeta azul, grande e vasto faz parte do sistema solar e do universo; à quem diga que existe vida além daqui outros acreditam que somos os únicos, mas mesmo que seja uma questão de discussão é importante lembrar....

    
      TRIIIIIIÍMMMMMM - tocasse o sinal pro fim de aula.

  Professor. > Muito bem alunos mesmo que estejam indo pras férias não se esqueçam de fazer as lições deixadas que assim que retornarmos iremos ter as provas do semestre. NÃO SE ESQUEÇAM!!!

    
     ♡  On!

     "O professor continua falando mas a maioria dos alunos já saíram sem ele conseguir falar partindo em disparada por isso ele acabou gritando, acho que na esperança de fazê-los não esquecer. Aí como é injusto termos dever de casa logo nas tão merecidas férias.
      Me levanto terminando de arrumar minhas coisas e sigo em direção a porta mas derrepente ouço chamar meu  nome.

Professor >  Zhao Nara!!

♡ > Sim professor Wang.

Professor Wang > Antes de ir devo lembrá-la que seu desempenho na prova de física foi péssimo, você não foi capaz de alcançar nem o mínimo para passar assim como na prova de matemática.

♡ > Perdão eu estive muito ocupada em casa e quase não tive tempo para estudar mas prometo me esforçar mais.

Pro. Wang > Eu não quero ouvir suas desculpas, sabe que se não for bem será reprovada e você terá que sair da escola sua última chance será nas provas do semestre.

♡ > Eu entendo,mais assim que as aulas retornarem garanto que vou passar vou me esforçar nos estudos e serei aprovada.

Pro. Wang > Háaa, está bem então, vou esperar por isso, bem nos vemos no retorno!

♡ > Até breve professor Wang!

      

          'Oi você deve estar se perguntando o que tá acontecendo, bom deixe-me explicar; meu nome é Zhao Nara sou neta de Zhao Chen meu querido vovô. Nós vivemos juntos em uma pequena cabana na floresta em uma montanha, longe da cidade de onde estou voltando da escola agora, ele me disse que eu era só uma criança quando meus pais morreram quando o navio que eles viajavam afundou no mar e desde então vivemos juntos.
          Sempre me perguntava porquê morávamos tão longe e ele só disse que: *Eu prefiro a paz e o silêncio da floresta*; é tipo isso apenas um velho querendo sossego mas enfim.
         Aqui é um lugar muito legal de viver, apesar de não ser uma metrópoles é agitada feito uma, as pessoas por aqui são calmas e pacíficas sem contar de muito animadas principalmente no período dos festivais.
        Bem, tirando a escola que é um lugar rigoroso e rígido no ensino isso sem falar de ser muito disputada as vagas, acho que é porquê são de pessoas de fora e não daqui por isso temos que pagar uma parcela pra poder estudar mas aqueles que conseguem passar no exame anual para ganhar bolsas grátis estudam de graça, com a condição de que o aluno mantenha excelentes notas em todas as matérias o ano todo, o que é o meu caso; mas nestas férias vou dar tudo de mim pra garantir meu lugar nessa escola pra assim quem sabe poder ser um dos alunos contemplados com uma vaga de emprego onde desejar!!"

      ♡ > Sem dúvida, uma das vagas será minha!!

     ?? > Falando sozinha Nara?!

     ♡ > HÃÃÃ??  Há é você Xin, não eu  apenas deixei meus pensamentos falarem mais alto hehehe.

   Xin > Sei, ei você topa ir na festa que vai ter lá na casa da Ling essa noite? Todo mundo tá convidado vai ser tipo uma despedida já que a maioria da nossa turma vai passar as férias em outro lugar, vai ser essa noite.

Monkie kid e a Reencarnação da Desgraça!!Onde histórias criam vida. Descubra agora