⚠️Isso começa quando os chapéus de palha falsos estão em Sabaody e pouco antes dos verdadeiros aparecerem⚠️
Garp recebeu a informação de que os chapéus de palha estavam em Sabaody antes de todo mundo, ele duvidava que Akainu já soubesse, foi uma decisão difícil para ele, mas ele sabia que se não a ajudasse ela fugiria sozinha.
S/n chegou ansiosamente ao arquipélago ignorando o plano de Garp e começando a procurar por Luffy. A pulseira que significava que ela pertencia à marinha fez com que muitos se afastassem do ômega, aqueles que não se arrependeram certamente de tê-la julgado indefesa.
Quando ela finalmente encontrou "os chapéus de palha", ela não pôde deixar de rosnar, falsa. Esse não era o Luffy dela. O cara engraçado se passando por seu alfa ainda tentou se aproximar dela, era triste quantos alfas nem pareciam mais procurar seu companheiro. Ele ficou furioso quando ela recusou, mas não teve muito tempo para vomitar antes que ela o jogasse no mar.
Esses chapéus de palha podem não ser reais, mas certamente apareceriam. S/n então decidiu seguir o plano de Garp. Quando ela finalmente encontrou a nave, ela estava protegida por um homem gigantesco que falava roboticamente. Surpreendentemente, depois de olhar para ela por um momento, ele se afastou e permitiu que ela entrasse no navio.
Feliz por tudo ter dado certo, ela procura um barril vazio no navio, coloca a carta que Garp lhe deu na tampa e entra. Agora só faltava eles chegarem, algo lhe dizia que não demoraria muito.
S/n acorda quando o barril cai com força no chão, entre os cheiros um em particular diz a ele que Luffy está lá fora e seu rabo começa a abanar involuntariamente.
'O que é isso Franky? Cheira muito bem, aposto que é carne! Luffy pergunta começando a cheirar o barril com água na boca 'Não sei, mas aqui. Tem uma carta para você e diz que é do seu avô' Franky diz entregando-lhe a carta que estava na tampa do barril.
'Se alguém perguntar que você a sequestrou, você me ouviu? Não me traga mais problemas, seu fedorento, faça um favor a si mesmo e aproveite o que seu querido avô lhe dá, curto e simples.
'Dela?' Robin pergunta e Nami olha para ela com a mesma pergunta 'Ela é a carne' Luffy responde, todos olham para ele com ceticismo e antes que ele possa abrir o barril Nami grita para ele parar. Todos ficam em silêncio e um barulho rítmico pode ser ouvido dentro do barril 'S-é uma bomba?' Nami questiona e tanto ela quanto Chopper e Ussop vão embora 'Meu avô não me mandaria uma bomba' Diz Luffy ainda ansioso para abrir o barril.
Luffy se volta para o barril, antes que ele possa fazer qualquer coisa ele é aberto e de dentro salta uma pessoa. S/n salta do barril e ataca Luffy, abraçando-o. Luffy é derrubado no chão, envolvendo os braços em volta da cintura de S/n por instinto.
Enquanto toda a tripulação parece chocada, S/n sorri com o rabo balançando incontrolavelmente rápido 'Ei' diz Luffy enquanto olha para ela 'Você não é carne, mas cheira muito melhor do que isso' ele ri enterrando o nariz no pescoço dela para melhor cheirá-la. Ela ri de volta enquanto esfregar o cabelo dele em seu pescoço a faz coçar. Depois de um momento Luffy se afasta de seu pescoço para olhar para ela e acrescenta 'E mais bonita' S/n cora terrivelmente e com um sorriso bobo se esconde no peito de Luffy enquanto ele ri e cheira seu pescoço novamente, bem onde está sua glândula odorífera.
Ambos estavam muito alheios aos olhares da tripulação que começava a perceber o que estava acontecendo. Somente quando Sanji grita 'QUÃO CRUEL O MUNDO PODE SER! NÃO SÓ ACABA NA ILHA DAS MULHERES, MAS TAMBÉM ENCONTRA SEU COMPANHEIRO'. Luffy parece confuso para a tripulação e de volta para S/n. 'Companheiro?' S/n sorri e acena para Luffy.
Depois dessa cena a tripulação explica a Luffy que ela era sua companheira predestinada e por isso ele gostou tanto do cheiro dela. Eles também explicaram como Luffy poderia ficar mais forte ao tê-la, esclarecendo-lhe a dinâmica dos companheiros serem a força um do outro.
Por último, eles deixaram claro que Luffy deveria mordê-la para reivindicá-la como sua e nenhum outro alfa deveria tentar roubá-la. Ao que Luffy respondeu com um rosnado abraçando mais forte o ômega que ele ainda não tinha largado desde que saiu do barril 'É meu'.
'Nós conhecemos o Luffy mas você tem que marcar para que todos saibam disso' Luffy pensa por um momento antes de se virar para S/n 'Então você também tem que me marcar shishishi para ninguém tentar roubar de mim'
A ideia de ômegas marcando alfas era relativamente nova e dada a pouca informação que Luffy tinha sobre o assunto, a tripulação poderia adivinhar que ele realmente pensava nisso como lógico.
Toda a tripulação ficou surpresa com a facilidade com que S/n e Luffy se encaixavam, eles sempre andavam juntos e mesmo treinando Zoro podiam afirmar que eles eram uma dupla assustadoramente poderosa. Tal poder pode ser visto claramente na batalha da ilha dos homens-peixe, onde o enorme lobo negro de Luffy e S/n causou terror.
Luffy ainda estava infantil como sempre, mas havia um lado sério e carinhoso que era direcionado exclusivamente para S/n. Chopper quis examiná-lo na primeira vez que quis compartilhar sua comida com ela, mas isso rapidamente se tornou um hábito.
Luffy raramente queria compartilhar o ômega com alguém alegando que era 'dele' e para falar a verdade a tripulação achou a cena muito fofa. Na maioria das vezes Luffy sentava na cabeça de Sunny com o queixo apoiado na cabeça de S/n, que descansava em seu peito. Ele adorava o cheiro dela.
No geral Luffy era um alfa surpreendentemente bom, ela queria coisas fofinhas para o ninho? Uma enorme pilha de cobertores, travesseiros e bichinhos de pelúcia estava no quarto deles na próxima vez que ela entrou. Ela queria abraços? Luffy estava sempre grudado nela, desde simplesmente abraçá-la até fazer cócegas nela ou cobri-la da cabeça aos pés com seu perfume. Ela estava desconfortável com algum outro alfa? Na verdade, nunca chegou a esse ponto, porque mesmo que parecesse distraído, ele fazia questão de enviar seu olhar para qualquer alfa que ousasse olhar para seu ômega por mais do que deveria.
O mais engraçado foi quando o pôster dela apareceu e toda a equipe descobriu que assim como o do Luffy a foto não era nem um pouco assustadora. Na verdade, era uma foto dela rindo depois que Luffy colocou o chapéu na cabeça dela, algo que ele gostava muito de fazer, pois segundo ele era mais fácil proteger um tesouro se estivesse tudo junto. Sanji e Zoro foram derrotados porque ela tinha uma recompensa de 250 milhões, sendo maior que os dois.
A reviravolta mais inesperada acontece quando um dia S/n fica muito doente e no dia seguinte eles podem ouvi-la claramente gritando o nome de Luffy. Naquele dia, Franky e Sanji tiveram uma grande confusão com todos porque foram eles que decidiram explicar a Luffy como ajudar seu ômega se ela estivesse no cio. Foi uma semana muito estranha e Franky prometeu tornar o quarto à prova de som para o capitão. Agora como explicar para Chopper que estava tudo bem com Luffy e seu companheiro?
Luffy estava feliz por ter S/n ao seu lado, embora tivesse dito a Hancock que não se casaria se fosse S/n, ele certamente faria dela sua rainha pirata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Pirata Alpha Luffy x leitor ômega
FanficS/n era apenas mais um ômega na lista de ômega do governo, mas ao contrário de outros, ela não parecia ter perdido a esperança de encontrar seu companheiro que a amasse. O que acontecerá quando o governo finalmente a entregar a um oficial de alta pa...