POVs Maya

Nos separamos em duplas, e eu acabei ficando com o Jaehyeong. Ficamos encarregados de levar as panelas e etc..

- Cuidado onde pisa. - Jaehyeong diz todo protetor e cuidadoso comigo.

- Pode deixar, Jaehyeong. Estou bem atenta. - respondi, sorrindo para ele enquanto seguíamos em frente.

Enquanto caminhávamos lado a lado, não pude deixar de notar o quão diferentes éramos. Eu, com meu jeito mais extrovertido e aventureiro, e ele, mais calmo e reservado. No entanto, essas diferenças pareciam se complementar de alguma forma nessa aventura.

- Fiquei feliz em ter caído com você nessa tarefa. - Falei, quebrando o silêncio.

- Eu também, Maya. - Ele responde, sorrindo timidamente. - Acho que seremos uma boa equipe.

Continuamos o trajeto em silêncio por um momento. Enquanto seguimos adiante, percebo que a trilha está se tornando mais estreita. Raminhos e pedras soltas pontuam o caminho, exigindo ainda mais nosso cuidado. Jaehyeong estendeu sua mão para me ajudar a atravessar uma parte mais íngreme, demonstrando sua preocupação com a minha segurança. Ele era um fofo.

- Tenha cuidado, Maya. Essa parte é um pouco escorregadia. - Ele avisa, mantendo-se alerta ao meu lado.

Agradeço pelo gesto e sigo com cuidado, concentrada em cada passo que dou. À medida que avançamos, o silêncio se instala novamente.

- Como acha que as outras duplas estão? - Perguntei.

- Woosung e Dojoon mesmo estando com a pior parte que são as barracas, devem estar se saindo bem. Eles normalmente ficam juntos nessas ocasiões. - Jaehyeong disse. - Agora a sua amiga e o Hajoon será novidade.

- Hajoon parece ser fechado com quem ele não conhece, e a Meg é tagarela igual a mim. - Digo rindo

- Ah, então vai ser interessante ver como eles vão se lidar juntos - Jaehyeong comenta, também sorrindo.- Talvez a Megan consiga arrancar algumas palavras do Hajoon.

Concordo com um aceno de cabeça, imaginando como estava sendo aquela dupla improvável.

- Parece que irá chover! - Jaehyeong diz olhando para o céu.

- Eu também acho. - Digo também olhando para o céu. - Vai demorar muito pra gente chegar ao local combinado? - perguntei

- Um pouco. - Jaehyeong diz olhando para o mapa que foi distribuído aos grupos pelo Woosung. - Está com fome? - ele perguntou sendo um fofo como sempre. - Tem um pé de amoras bem ali. - Ele diz apontando para um pé de amoras não tão distante.

- Amoras! Adoro! - exclamo, animada com a ideia de comer algo fresco e natural no meio da trilha.

Jaehyeong sorri, concordando com a minha empolgação.

- Vamos lá então.- ele responde, guiando o caminho em direção ao pé de amoras.

Chegando mais perto, percebo que o pé está cheio de frutas maduras e suculentas. Cuidadosamente, começamos a colher algumas amoras, aproveitando o momento de tranquilidade em meio à natureza.

- Sabe, Maya, momentos como esse me fazem apreciar ainda mais as pequenas coisas da vida. - Jaehyeong comenta, enquanto degustamos as amoras. - Às vezes, nos envolvemos tanto com as obrigações e preocupações do dia a dia que esquecemos de desacelerar e aproveitar esses momentos simples.

Concordo com um aceno de cabeça, saboreando o doce sabor das amoras.

- Você está certo, Jaehyeong. Esses momentos nos lembram do que é realmente essencial na vida.

Ficamos ali por alguns minutos, conversando e comendo as amoras, até que decidimos prosseguir com a caminhada. Com as barrigas um pouco mais satisfeitas

- Espero que o Woosung e o Dojoon consigam chegar antes da chuva no nosso acampamento para montar as barracas. - Jaehyeong diz preocupado.

- Eu também espero. - respondo

Continuamos caminhando pela trilha, agora com um ritmo um pouco mais acelerado. O vento começava a soprar mais forte, trazendo consigo nuvens escuras que ameaçam uma chuva. Observo o céu preocupada, enquanto Jaehyeong consultava o mapa para garantir que estamos no caminho certo.

Gotas de chuva começaram a cair, nos deixando preocupados.

- Precisamos achar um lugar pra se esconder da chuva, não conseguiremos chegar lá antes da chuva. - Diz Jaehyeong

- Concordo, não podemos nos arriscar a enfrentar essa chuva. - concordo com Jaehyeong, olhando ao redor em busca de um local protegido.

Avistamos uma pequena "caverna" um pouco à frente. Parecia ser um lugar ideal para esperar a chuva passar.

- Ali, Jaehyeong! Vamos para lá! - aponto na direção da caverna.

Corremos em direção ao abrigo improvisado. Nossos passos eram apressados conforme as primeiras gotas de chuva, que se transformavam em uma chuva mais forte

Trilha do Amor - THE ROSE (Woosung, Dojoon, Hajoon, Jaehyeong)Onde histórias criam vida. Descubra agora