🔥continuação 😁

74 4 0
                                    

Eu:_ Bom vamos continuar né.//falo a todos que já aviam chegado e se acomodado em seus lugares.

Rap: Serei seu oponente
Meu fogo e tão quente quanto a brasa

Qin:_ impresionamte !🌟

Eva:_ sim

Adam:_ ele e muito forte e determinado

Hércules:_ espero poder o conhecer um dia

Loki_psm:_agora a 2 Hércules no "mundo" ./ele pensava isso se perguntando se ele (Rengoku) também era "lerdo" que nem o pai.

Sim Loki avia descoberto isso ,1-motivo simples ambos tinham a mesma personalidade e "aparência" que era diferente mais igual (pelo que eu vi a mãe do Jack é loira),2-ele acabou me ouvindo falar (eu estava divagando em meus pensamentos e acabei sussurrando isso e ele escutando por estar perto de mim naquela hora).

Eu:_bom voltamos a programação normal , Play....

Rap: ser um oni é diferente
Você sabe o porquê
Porque minha chama nunca se apaga...

Hades_psm:_tenho que dar um jeito nisso ,ou pelomenos tentar .

Poseidon:_você está bem ./ele disse se referindo ao seu irmão/(Hades)\ (ele sussurrou isso).

Hades estava surpreso seu irmão estava preupado com ele ? , não que fosso impossível mais víndo de Podeidon era um pouco estranho.

Hades acena que sim .

Hades:_esta apenas pensando em futuros problemas a resolver (ele dis sussurrando de volta) ./Poseidon acena com a cabeça se virando pro lado (creio que e vergonha ,porque né Poseidon não olha nos olhos de ninguém) talvez somente o de Hades só talvez.

Rap: Sim eu sei que sou forte
Mais jamais eu vou me tornar um oni
Akaza eu prefiro a morte ,coisas diferentes que valorizamos, lealdade,ela é muito importante
Pra mim então não vou recuar
Mesmo que eu perca minha vida...

Jack_psm:_ a cor dele é igual a dele ( o Hércules ok) ,bem espero que consiga comprir seu objetivo.

Eu_psm:_ gente que clima triste né
Mais não se preocupem logo logo avera uma sessão de memes para vocês ok.

Buda:_ ele é muito determinado ,gosto disso

Raiden:_ eu concordo

Shiva:_ é ele e bem interessante

Hermes_psm:_ parece que esse futuro será bem interessante ./podia-se ser visto um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

Brunilda_psm:_ pelo que aquela garota disse iríamos reagir a um filho de alguém aqui , então tenho quase certeza de quem é o pai , mais quem será a/o outra/o "a mãe ou pai seilá".

Eu:_ caraca , mais também não é tão difícil saber quem são os parentes ou o parente já que não desconfiam de quem é o outro pai (o Jack), todos menos Loki e talvez a Brunilda.

Zeus:_ esse futuro trará bastante problemas não acham.

Hades:_ sim, mais não acho que seja somente problemas /psm:_Afinal teremos filhos (e uma família) no futuro e isso parece bom .

Zeus:_ cê você dis

Eu:_ certo continuando , Play...

Rap: Eu serei a luz que dicipara a escuridão
Pois sempre manterei a chama ardendo no meu coração !!

Lu bu:_ e assim que se fas, nunca desistir de seus objetivos .

Eu_psm:_ caraca um Lu bu que não pensa só em lutas essa é nova (tô brincando gente sei que ele pode ser um louco por lutas mais também pode ser bem profundo quando quer).

Thor:_ concordo desistir e pra fracos (gente ele falou isso em um sussurro , então ninguém escutou (menos eu kk) )

Eu:_"(pó não quero dizer que desistir e ruim ou corvadia , e sim de abandonar seus objetivos/sonhos e idiota/idiotice (gente espero que não entendam mal isso , mais caso estaja ruim eu mudarei essa fala ok ) .

Eu:_ Play...

Rap: Eu sabia do risco
Não ligo se é difícil é um sonho meu
Então te enfrentarei pois o dever me chama
Não recuarei pois sou o pilar das chamas ...

Eu_psm:_ misericórdia quanto trabalho para escrever isso (vontade de dar (não pensem besteiras tô de olho viu) um pause mais vou continuar.

Jack:_ sinto que algo vai acontecer ./ ele dizia isso com uma certa tristeza .

Eu_psm:_ sinceramente que triste ein se ele já tá meio mal agora imagina quando descobrir que é seu filho (e do Hércules) , mais no final tudo (ou quase) ficará bem ,sim não deixarei (talvez tenha escrito errado essa palavra hehe) uma Au triste aqui.

Hércules:_ você é forte ,certeza que consiguira .

Eu_psm:_ bem o rap mostra que não ficará tudo bem ,mais aqui avera uma mudança (não ele ainda m@rrer4 ) só que avera uma Au (depois explico ,tô com preguiça e sem criatividade).

Rap: "Diga a meu irmão Senjuro para seguir seu coração e trilhar o caminho que achar correto"
"E diga a meu pai para se cuidar"

Brunilda:_ Porque ele está falando isso , aconconteceu algo a ele (o Hércules e meu que um irmão para as valkirias , não tenho certeza ok) então ele é supostamente sobrinho dela.

Eu:_ purfavor tenha um pouco de calma esplicarei isso depois ok.

Brunilda:_ ma/sua fala foi cortada pelo Hércules.

Hércules:_ ele tem razão, devemos ter um pouco de calma ./ele dizia isso mais também estava aflito.

Jack:_ ....

Rap: É agora estou partindo
Mais de nada me arrependo
Mãe você está vendo ? Me diga eu m@rri sendo
A luz que dessipara a escuridão
Pois sempre manterei a chama ardendo em meu coração...

...Refrão...

{----____----___----___----___----}

Caraca 911 palavras (entre outras coisas)quanta escrita ,tô até surpresa comigo mesma kk.

Avera um "continuação" barra esplicação ,já que eu fiquei sem criatividade desculpa e thau até a próxima.

Espero que tenham gostado beijos e thauzinho.

Boa noite/dia/tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

. Record Of Ragnarok reagindo.Onde histórias criam vida. Descubra agora