[NÃO ESTÁ REVISADO]
Boa leitura.
✝︎C H A P T E R O N E✝︎
A U T O R A
Park Jimin aparentava ser alguém inocente para aqueles que não o conheciam bem. Era delicado, tinha cabelos loiros e ondulados, que chamavam bastante atenção dos garotos de seu colégio. Ele era gay assumido, e não se importava muito com os comentários alheios.
Ele podia muito bem ter um rostinho de Santo, mas essa máscara de ridículo caía completamente quando tinha alguém lhe fodendo gostoso.
Ele tinha sérios fetiches por homens mais velhos e bonitos, tanto que já havia perdido as contas de com quantos caras havia transado.
Não era todas as noites, mas quando ele saía para boates gays ou festas, sempre acabava na cama de algum desconhecido.
E ele estava prestes a ser jogado na cama naquele momento.
Mas espera, vamos voltar algumas horas antes.
Jimin estava em uma boate gay para uma noite de bebedeira. Usava um conjunto de roupa que deixava-o sexy até demais.
Uma calça de couro que marcava bem as suas coxas grossas e sua bunda arrebitada, acompanhado de uma camisa preta gola alta.
Ele sempre vinha para aquela boate, não tinha medo e nem se importava se seria visto por algum colega da escola.
Afinal de contas, Jimin nunca havia dito que era inocente ou santo, as pessoas especulavam aquilo.
Mas quem diabos da sua escola estaria fazendo em uma boate "gay"?
Ele sempre vinha para aquele lugar, e nunca havia visto ninguém conhecido por ali.
Mas era o que ele pensava, pois quem ele menos esperava aparecer em seu campo de visão, simplesmente apareceu.
Um homem moreno e alto se aproximou do bar onde Jimin estava ─ encostado no balcão enquanto bebia seu whisky calmamente ─ Jimin olhou para o moreno e se surpreendeu ao reconhecer a pessoa ali.
Era Jeon Jungkook, seu professor de biologia.
O loiro arregalou os olhos surpreso. O que diabos ele estava fazendo em uma boate gay?
Ele por acaso é gay?
Jimin sorriu de lado, cafajeste. Ele tinha uma queda pelo homem de cabelos negros e óculos de grau desde o segundo ano.
Já havia tentado flertar com o homem várias vezes na escola, mas nunca obtia um mísero resultado. Ou seja, ele era sempre ignorado.
Mas ele não desistiria, não quando ele estava bem ali na sua frente, vestido com roupas sociais que deixava-o completamente gostoso. O cabelo penteado para trás dava-lhe um charme sexy e maduro. E o piercing no lábio inferior deixava qualquer um rendido àquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - Jikook
FanfictionJimin tem uma queda pelo seu professor de biologia, mas todas as vezes em que tentava flertar, ele era ignorado. Em uma noite, ambos acabam bebendo juntos e acabando na cama até que fazem sexo sem parar. Depois desse dia, o relacionamento de ambos...