Obsessão

882 101 3
                                    

[NÃO ESTÁ REVISADO]

Boa leitura.

✝︎C H A P T E R F I V E✝︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✝︎C H A P T E R F I V E✝︎

A U T O R A

─ Onde o Jimin e o Taemin se meteram, meu pai? ─ Taehyung estava desesperado no lado de fora do Karaokê, olhando de um lado para o outro tentando avistar se os amigos não estava por ali.

Jungkook já havia ligado centenas de vezes, mas nenhuma de suas ligações foram atendidas, ele não queria acreditar que Jimin realmente tenha ido para a casa do rapaz sendo que estava saindo com ele.

O moreno não queria admitir, mas estava com ciúmes, estava se mordendo de ciúmes e de raiva.

Ele não atende nenhuma das minhas ligações, e olha que ele é de avisar quando vai sair. ─ O azulado disse frustado. ─ o jeito é esperar até amanhã, provavelmente porque Jimin bebeu e o Taemin o levou para sua casa. ─ Deu de ombros.

─ E você está relaxado que seu amigo está com ele? ─ Jungkook pergunta indignado.

─ É o Taemin, ele é um cara legal, não vai fazer nada com o meu amigo.

Jungkook riu, riu da ingenuidade daquele jovem, da sua burrice e lerdeza. Não era possível, seu amigo vai embora com alguém sem te mandar nenhuma mensagem, desaparece e não atende suas ligações, e você vai deixar para procurá-lo no outro dia?

Jungkook sabia que algo estava errado, sabia que Jimin não gostava do Lee porque já havia deixado claro.

─ Onde esse garoto mora? ─ o moreno pergunta, sem receio. Taehyung lhe encara confuso, mas não deixa de responder.

Assim que foi ouvido onde localizava-se a residência do Lee, Jungkook entrou em seu carro e ligou o GPS, dando partida para o local.

Taehyung e os outros ainda estavam parados de frente ao karaokê, Jennie fazia perguntas sem parar sobre o que estava acontecendo (ela estava bêbada). A morena alta que abraçava sua cintura, tentava fazê-la se acalmar, alegando que o táxi já estava chegando. O azulado sentiu-se péssimo com as palavras do seu professor, sentia que não estava sendo um bom amigo para Jimin, pois além de viver lhe jogando para alguém que ele não queria, não estava cuidando direito dele. Conheciam Taemin à quatro meses, ou achavam que conheciam. Na verdade, ele nunca lhes contou nada sobre sua vida.

Jungkook acelerava o carro, temendo que um policial lhe parasse à qualquer momento. Ele dirigia pelo campo até avistar uma pequena casa com as luzes acesas, rapidamente estacionou ali perto e desceu do automóvel.

My teacher - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora