[NÃO ESTÁ REVISADO]
Boa leitura.
✝︎C H A P T E R S E V E N✝︎
A U T O R A
Jungkook deixou o garoto em casa, e dirigiu seu carro até a escola. Ele queria muito levar o Jimin com ele, entretanto seria suspeito que ambos chegassem juntos no mesmo local. Jimin concordou, embora tivesse ficado um tanto chateado. Contudo, ele sabia que o relacionamento que tinha com o professor era apenas um "caso", por isso não tinha direito de ficar triste.
O jovem entrou em casa, mas a mesma estava completamente escura e silenciosa. Aquilo indicava que Rose já havia ido para a faculdade. Suspirando, ele andou até seu quarto e entrou, pegou seu uniforme e começou a se vestir.
O uniforme branco com gravatinha preta e casaco da mesma cor, combinavam com o garoto de cabelos loiros e agora lisos. Jimin forçou um sorriso no rosto, olhando para o próprio reflexo no espelho. Tudo ficaria bem, Taemin nunca mais tocaria em seu corpo novamente, ele estava seguro, ele tinha Jungkook ao seu lado, era isso que importava.
O garoto suspirou em frustação, sentiu vontade de fumar naquele momento, mas se conteve. Ele queria parar com aquele vício, mesmo que estivesse tentando por três meses e ainda não obterá resultados, pois em qualquer oportunidade ele voltava.
Ignorou completamente sua vontade crucial e correu para fora do quarto, deixando aquela cartela de cigarros no canto onde estava.
Era sempre assim, quando começava a sentir-se ansioso, frustrado e irritado. Usava o sexo, cigarros e álcool como cura, ele tinha em mente que seus problemas sumiriam por um momento de sua cabeça.
ׄ ۪ 𓂃 ੭୧ 𓂃 ۪ ׄ
Andava em passos lentos até sua sala de aula, haviam muitas pessoas pelo corredor, e Jimin só queria se esconder.
Desde sempre conseguia chamar atenção das pessoas, mesmo que não quisesse. Sua aparência encantava os garotos e garotas, embora soubessem que Park Jimin era 100% gay, as meninas conseguiam se apaixonar por ele mesmo assim.
O garoto exalava inocência e pureza, era algo que excitava os rapazes de um jeito inimaginável. O corpo curvilíneo formava um "S", que deixava algumas garotas com inveja. Sua bunda arrebitada e coxas fartas era uma tentação. Como não iria chamar atenção?
Mas acontece que Jimin não queria atenção, não naquele momento, não naquela hora.
Contudo, os olhares que pairava por seu corpo não paravam. Naquele corredor cheio de garotos atletas e mimados, Jimin estava desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - Jikook
Fiksi PenggemarJimin tem uma queda pelo seu professor de biologia, mas todas as vezes em que tentava flertar, ele era ignorado. Em uma noite, ambos acabam bebendo juntos e acabando na cama até que fazem sexo sem parar. Depois desse dia, o relacionamento de ambos...