o primeiro dia

465 35 4
                                    

Quando sai daquele quarto e vou pro meu, abro a porta e dou de cara com o Eddu, nossos rostos estavam muito perto, fiquei parada sem reação, mas ele me tirou do mundo da Lua :
-oi tava te procurando.
-oi, o que foi?
-vamos na piscina, quero aproveitar antes de chegar o resto do pessoal.
-ah não tô afim não, vou ficar por aqui mesmo.
-por favor.
-Chama o Luan ou Álvaro, ou o caio.
-Eu quero que vc venha comigo, só vou se vc for.
-tá bom, mas só um pouco.
-aeeee. Ele sai do quarto, detalhe ele tava sem blusa .
Vou pegar um biquíni e visto, pego meu óculos de sol.

Look abaixo ;

Saio do quarto, procuro Eddu , ele devia ter descido já, desço da escada Eddu estava lá os olhos dele vem até a mim , se levantar do sofá, quando ele vinha falar comigo, Carlinhos aparece gravando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto, procuro Eddu , ele devia ter descido já, desço da escada Eddu estava lá os olhos dele vem até a mim , se levantar do sofá, quando ele vinha falar comigo, Carlinhos aparece gravando.

-vão pra piscina?
-sim
-podem ir, aproveitem quando o resto do pessoal chegar, tudo vira uma bagunça, Melissa vc tá linda, e tenho certeza que o Eddu também acha isso, não tira os olhos de você -ele riu.
-obrigada-disse rindo também.
Carlinhos sai gravando , acho que estava procurando o resto do pessoal. Eddu ficou envergonhado, depois  da fala do Carlinhos.

-Aí a tímida aqui sou eu, relaxa não ligo pra isso.
-mas vc está linda realmente.
-obrigada.
Ele entra na piscina e fico sentada na borda.
-não vai entrar?
-acho que não .
-me ajuda aqui.
-não vou cair nessa vc vai me puxar pra dentro.
-ah, mas tenho vários truques. Ele diz saindo da piscina e a água escorrendo pelo seu corpo.
-aham tentar a sorte.
-tá bom então, te dou um minuto pra correr se não vai ser fácil.
Saio correndo e ele vem atrás , estava com vantagem por ele está molhado , então entro dentro da mansão.
-ooo isso não vale , eu tô molhado, vou escorregar.
-eu disse que vc não iá conseguir
-mas não vou desistir.
Vou correndo até o quarto , passo pelo quarto de Luan e vi algo estranho, mas não deu pra identificar o que era.
Quando vou fechando a porta, eddu entrar.
-eu disse que iá conseguir .
-não vai ser tão fácil assim.
Quando vou passando por cima da cama, eddu me segura, droga.
-perdeu.
-há há há que engraçado.
Ele se ajeitar e me segura mais forte para mim não fugir, quase ficando encima de mim.
-bora?
-tá , vc conseguiu.
Ele pega na minha mão e vai me levando até fora do quarto, para mim não fugir mais quando passa pele quarto de Luan ele solta, esperto, caio e Luan não estava lá, vamos saindo da casa até que vemos  caio e Luan na piscina.
-aí quer ficar escondida aqui e ver o que eles tão fazendo?
- pode ser.
Parecia estar sérios.

Luan Alencar.
Depois do que o caio fez, ficou meio estranho, mas até que gostei, fomos pra piscina, nos dois estávamos de sunga, não tinha visto mais Melissa, onde será que ela se meteu.
-cadê Melissa, queria falar com ela sobre vc.
-sobre mim então fala comigo mesmo.
-não , quero falar com ela, deve tá com o eddu se pegando, coisas que eu gostaria de tá agora com vc.
-deixa de ser safado caio, ele não está se pegando com ninguém não, ela não é doida.
-talvez, mais uma hora sim.
-ela reclama de mim, mas não se entrega para as pessoas, ele tem bloqueio emocional por causa de um carinha aí.
-hum, pq não fala com ela então.
-falo, mas geralmente ela que dá os conselhos.
-vamos pro quarto, aí nos procura Melissa.
-bora.
Logo apareço  com o eddu e Carlinhos também.
-gente vão se ajeitar o resto do pessoal tá chegando.

Continua...

Oii gente, esse cap foi pequeno, querem mais um hj?
Bjsss votem e comentem se querem.

Amores-Caian Onde histórias criam vida. Descubra agora