adeus!

184 20 1
                                    

Depois de todo acontecimento de ontem , Melissa foi logo dormir e Aryan também ,Luan e caio estavam acordado ainda ,caio estava falando com Luan sobre tudo que aconteceu.

-moreno a vida é deles, mas depois é óbvio que depois disso eles não vão continua juntos, deixa ela. A melissa sabe se resolver sozinha.

-tá bom caio, não quero me estressar com isso.

-calma moreno -fala deixando um beijo em seu pescoço , logo tirando sua marra e o abraçando.

No outro dia eddu já tinha ido embora e Aryan teve que voltar para o Brasil por uns motivos , até que Melissa tava reagindo bem em relação a tudo .

Era de manhã cedo e Melissa já estava acordada e resolveu mandar mensagem para seus amigos, mandou primeiro para Nicholas.

Esse é o Nicholas pra quem não se lembrar

-e aí novidades?

-oii sumida esqueçeu que tem amigos.

-desculpa liam

-tenho várias novidades, nem tão boas mais nada que você fique triste.

- fale

-primeiro o Jonathan sumiu do pedaço.

-mas que bom finalmente ele vai deixar meu irmão em paz.

-nem tanto tem coisa aí

-é talvez.

-segundo a Natalia foi fazer intercâmbio em EUA.

- que bom pra ela.

-e terceiro...

-fala logo

-não sei o que aconteceu mas o Nicholas tá totalmente mudado, para melhor, ele até me defendeu esses dias de uns homofóbicos aí.

-hum

-ele tá muito diferente.

-tá certo que ele mude pra melhor mesmo, amigo vou ter que ir thau

-thau não some.

-tá bom.

Terminei de falar com o liam e logo foi tomar banho , coloquei uma roupas legal e saí do quarto.

Por mais que eu esteja num lugar frio eu não sinto muito frio, pra mim é normal .

Saio do quarto e logo me deparo com luan e caio se pegando na porta do meu quarto.

-arrrrmmm-forço a garganta

-Oii maninha -luan falar soltando o caio e vira de costa para caio e se encosta nele se é que vocês me entende...

-vão pro quarto e não quero conversar sobre o que aconteceu ontem...

-acho melhor você resolver o problema do luan caio, vê se apagar esse fogo no rabo dele.

-pode deixar comigo Melissa -logo saio dali e vou para a sala e me deparo com Carlinhos e um menino aí moreno, cacheado, umas tatuagem.

-ah deixa eu apresentar essa é Melissa e esse é o Lucas.

-prazer -se cumprimentar com um aperto de mão

-ele é filho do guias turistas daqui.

-ah prazer Lucas.

-prazer Melissa.

-Melissa preciso ter uma conversa com você .

-Se for sobre ontem prefiro não , relaxa tô de boa, real.

Amores-Caian Onde histórias criam vida. Descubra agora