Caio Cerqueira
Estava animado para chegar na casa da barra, estava conversando com o Luan Alencar, ele era muito bonito , maravilhoso, lindo, mas ele é só um conversando acho que ele nem gosta de mim, me considera só como amigo, que pena queria dá uns pegas nele, e outras coisas também, brincadeira.
Chego lá comprimento Carlinhos, Álvaro, não tinha muito gente lá ainda, até que vem duas pessoas correndo era Melissa e eddu, esses dois em, vão ficar juntos certeza, comprimento eles, e falo pra irmã de Luan que quero falar com ela sobre seu irmão.
Até que vejo o Luan e ele era mais lindo pessoalmente, tá bom admito estou gostando dele , mais ele é hetero, por que em, dou um abraço nele.Luan Alencar
Estava no meu quarto da casa da barra e vejo Melissa passando correndo, fui atrás, quando vi era caio ele tinha chegado, ele era lindo, parece um Deus grego,só acho ele bonito e quero conhecer ele melhor .
Dou abraço nele, mas que estranho não gosto de toque físico, ele tinha um cheiro tão bom, senti um frio na barriga, o que está acontecendo?Eddu Oliver
Estava tão feliz que Melissa Alencar iá para essa edição da casa da barra, quando soube, tomei coragem e mandei mensagem pra ela , passamos quase a noite toda conversando, ele era tão incrível, ele gostava das mesmas séries e filmes que eu, ama música e eu também e etc, como pode ela ser tão legal, bonita assim? Nem vi a menina ainda e já estou gostando dela meu Deus, estava vendo o stories de Carlinhos e Luan soltou uma de que ela me achava bonito, sorgiu um sorriso no meu rosto.
Quando cheguei lá , vi ela, era mais linda pessoalmente, comprimento todos e abraço ela, não queria soltar, até que seu irmão fala que tá de olho em nos , ela fica envergonhada e as Buchechas ficam vermelhas que fofinha meu Deus, qual é porra já tô na mão da menina e mal se falamos.
Quando Carlinhos separou os quartos estávamos no mesmo quarto, vejo ela com a cabeça baixa e vou até ela, pergunto se está tudo e ela diz que é só dor de cabeça , sabia que não era e disse que fosse ela mesma, se soltasse, pois quando estávamos conversando ela disse que era díficil de se inturmar com pessoas novas, e deu um abraço nela, demorou um pouco, era tão bom o abraço dela, até que ela diz que chegou alguém , vamos ver quem é mas vamos correndo e rindo era caio e ele nos comprimenta.-Bom os quartos já estão separados, caio o Luan te mostrar o seu, como vcs devem ter percebido as camas são todas de casal, vcs se incomodam? Ca
Dizem que não.
-vcs chegaram cedo demais , vamos esperar os outros vão curtir a casa depois quero falar com cada um.Luan Alencar e Caio Cerqueira .
Vamos até o quarto e ajudo caio com as malas chegando lá ,caio se joga na cama e eu acho graça.
-Que animação em.
-estou cansado tá.
-aham, quer ajudar com as suas roupas ?
-Quero sim.
Eu vou ajudar ele, a mala é bem organizada.
-como pode ver minha mala é bem organizada , já a sua né
-que engraçado também não ajudo mais .
Me jogo na cama.
-tô brincando luan.
-há há há há
Caio vem em minha direçao , aqueles olhos verdes me chamam atenção, não quebramos a troca de olhares.
-vai me ajuda ou não vai.
-não sei tentar me convencer.
-blz então, sei qual seu ponto fraco viu.
-qual?
-quer que eu te mostre que eu sei?
- sim.
Beijo seu pescoço , a marra dele saiu no instante, até que ele me empurra de leve.
-o que é isso , não pensei que vc iá fazer isso, sem meu consentimento viu, eu vou te ajudar.
-desculpa moreno, foi pela emoção, prometo que vou me segura por mais que eu queira, mais vc vai gostar de mim.
Terminamos de ajeitar as roupas,até que alguém abre a porta. Era a Melissa .
-E aí gente, como vcs tá?
-sai Melissa, vai pro seu quarto .
-nossa grosso só queria passar um tempo com vcs, mas tá bom.
-volta aqui tô brincando maninha
-hum
-boa sorte caio ter que dividir quarto com ele, ele é chato.
-cala a boca Melissa. Taco a almofada nela.
-Ooo não bate na sua irmã moreno.
-moreno é, tô entendendo, eu vou saindo, aproveita esses dias vcs viu, caio nossa conversa ta de pé ainda viu.
-hoje mesmo nos conversa, vai lá com seu crush eddu-ele riu
-somos só amigos.
- aham sei .Saio do quarto e e dou de cara com Eddu nossos rostos ficaram muito perto...
Continua...
Amanhã cedo tem cap novo, votem e comente se querem mais, thau 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores-Caian
Ficção Adolescenteos meninos Luan e caio conversando pela internet, finalmente irão se encontra na famosa casa da Barra, como será seu encontro, melissa e eddu o casal de adolecentes melissa com seu bloqueio emocional, será que eddu vai conseguir quebra?