Capítulo IV - Tudo é especial

25 2 0
                                    

Quando finalmente chegaram em Biarritz, cidade litorânea situada na costa sudoeste da França, Pat fez questão que o namorado conhecesse toda a casa. Como a das casas ao redor, a casa de Joanne e Nate era linda. Os móveis eram uma mistura de clássicos do século XIX coma modernidade do século XXI. Pat mostrou o lago que sempre adorava ficar olhando quando se sentia triste, mostrou a quadra aonde jogava tênis com sua mãe quando ela tinha tempo, mas o que realmente ele queria que o namorado conhecesse, era seu quarto. Depois de um tour pela casa, Pat segurou com força a mão de Gus enquanto subiam as escadas que ia em direção aos quartos. 

-Se continuar segurando forte assim a minha mão, é capaz de quebrar Pat. Relaxa amor, estamos sozinhos, porque está tão tenso? Está arrependido de alguma coisa? 

 -Não seja estúpido Gus, é que simplesmente minha ficha ainda não caiu que estamos aqui, na casa dos meus pais na França, sozinhos, tem ideia disso? Temos um fim de semana para podermos fazermos o que quisermos e como quisermos!

 - Aaaaaaah! Agora entendi hahahaha, amo essa sua ansiedade. Relaxa amor, tudo dará certo para nós, é o nosso fim de semana, vamos para o quarto e desfazer as malas logo, tem um presente para você te esperando. 

 -Um presente? Mas por que fez isso Gus? Sabe que não tinha o porquê disso, não é?!

Patrick fuzilava o namorado com os olhos, como Gus não deu a mínima para a encarada, Patrick deu um leve empurrão no ombro do parceiro, Gus retribuiu comum leve sorriso, como se gostasse da provocação que causava. Quando chegaram no quarto, Gus não pode deixar de arregalar os olhos, era o quarto mais lindo que já havia visto, havia uma cama de casal gigante no meio do quarto com uma coberta do Homem de Ferro, uma de solteiro encostada na parede, dois quadros do Michael Jackson se erguiam como estátuas das paredes, Gus pensou que cada um tinha no mínimo, 2,00 metros de altura, Gus notou que havia uma escrivaninha encostada perto do closet, encima, havia fotos de vários artistas, a que ele viu primeiro (e a que mais gostou) era uma foto da Angelina Jolie com uma câmera, parecendo uma fotógrafa profissional. Quando entrou no banheiro, Gus esqueceu de tudo o que havia visto a alguns minutos atrás, o que estava vendo, estava literalmente fora dos padrões de um banheiro de um adolescente. Completamente azul e branco, uma banheira tamanho família de no mínimo 10 pessoas, estava cravada no centro, um retrato de Patrick quando era bebê estava acima do vaso, outro retrato, dessa vez 3x maior, de Patrick segurando o que parecia ser uma pelúcia, estava atrás da porta, como se ambos fossem apenas um. Gus ficou perdido por alguns instantes, teve seu devaneio quebrado quando Patrick apareceu por trás lhe dando um abraço e um beijo na nuca, fazendo - o sentir em leve arrepio pela espinha.

-É,eu sei, não é um banheiro normal, mas meus pais sempre gostaram de azul e branco, eles acham um casamento perfeito de cores, a banheira foi um pedido meu, eu gostava de brincar de pirata com meu pai, ele colocava alguns barcos e fazíamos a maior festa, minha mãe as vezes fazia a vez de uma sereia, aí eu cresci e parei com isso.

-Não digo que é algo normal, mas também não é nada de louco, adorei as fotos na parede, ficaram lindas Pat.

 -Que bom que gostou, quando voltar aqui, terá uma nossa no lugar dessa que estou segurando a pelúcia, já não tenho mais 10 anos para brincar de ursinho. 

Patrick segurava a cintura do namorado enquanto o virava para encarar o parceiro. Quando ficaram frente a frente, Gus segurou o rosto de Pat com delicadeza e encostando o namorado no mármore frio da parede, começaram a se beijar. Toda vez que beijava Gus, Pat sentia como se sua alma descolasse de seu corpo e fosse viajar a a praia dos sonhos, beijar seu namorado era uma sensação que ele jamais poderia explicar, pelo menos não com palavras, Gus o fazia se sentir especial e amado, o fazia querer mais daquilo sempre, suas costas se arquearam quando Gus passou a mão devagar por suas costas arranhando levemente, Pat suspirou de prazer, quando abriu o olho, puxou Gus para a banheira, tirou a camiseta do namorado e a sua própria, os dois se olharam como se cada um fosse uma obra de arte raríssima. Pat abriu a torneira da banheira para que os dois tomassem banho juntos pela primeira vez, Gus rapidamente ficou apenas de cueca,enquanto Pat se levantou para ir até uma de suas malas no quarto. Quando voltou, carregava uma garrafa de vinho Châteauneuf du Pape e duas taças. Deixou a garrafa e as taças na cabeceira da banheira enquanto entrava para se juntar ao parceiro. Pat se pôs no meio das pernas de Gus, deitado, descansou a cabeça no peito do namorado enquanto a água ia enchendo a banheira aos poucos.

Garotos.Onde histórias criam vida. Descubra agora